13/02/2014

ORTIGUEIRA: “Homem leva facadas e acusado é preso”

Ilustrativa
Na segunda-feira, 12 de fevereiro, por volta das 08h00min, após varias ligações no telefone 190, policiais militares deslocaram até a Rua Mali, na Vila Godoy, em Ortigueira, onde supostamente uma pessoa tinha sido ferida por arma branca. No local foi constatado o fato. A vítima das iniciais J. G., de 53 anos, recebeu vários cortes em seu corpo; segundo testemunhas, o autor seria Rosenei Carlos Pedroso, de 38 anos. De posse das informações, buscas foram feitas, até que o acusado foi localizado no mesmo Bairro. Ele ainda estava com a faca usada na tentativa de homicídio, por isso foi preso. O homem ferido foi socorrida pela equipe médica municipal e levado para uma unidade de saúde com escoriações graves.
MAUÁ DA SERRA: “Tentativa de assalto a moradora”
Uma moradora de Mauá da Serra, de nome Francieli, que na tarde de quarta-feira, 12 de fevereiro, estava passando pela Av. XV de Novembro, foi vítima de uma tentativa de assalto. Ela contou que deslocava da escola, onde foi levar seu filho, rumo a sua residência, quando foi abordada por um elemento que deu voz de assalto apontando uma arma de fogo, aparentando ser um revólver. O mesmo olhou dentro da sacola que a mulher levava e percebendo que não tinha valores, saiu sem levar nada. A vítima foi orientada e o boletim confeccionado.
MARILÂNDIA - "Foragido de Ivaiporã é recapturado"
Em Marilândia do Sul, foi recapturado um foragido na madrugada de quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014, na Rua Silvio Beligni esquina com a Elias Reis Lopes. Trata-se de Nelson Aparecido Alves, 33 anos. A equipe policial de Marilândia, informou que abordou a pessoa de Nelson nas proximidades do fórum, após feito a verificação da situação, foi constatado que o mesmo e foragido da delegacia da cidade de Ivaiporã . Ele foi encaminhado para o DPM para procedimentos cabíveis e posteriormente a Delegacia. 
IVAIPORÃ - Preso acusado de furto: Em Ivaiporã, foi preso  Sidney Ramiro dos Santos, 37 anos, na Av. Brasil, na tarde de 12/02/14. Segundo a equipe ROTAM, em patrulhamento pelo local, foi avistado um homem em atitude suspeita. Ao ser detido, se constatou que ele possui mandado de prisão em seu desfavor, por causa de uma   regressão de pena, pelo Art. 155 - Furto Qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...