21/02/2014

Crime – NOVA TEBAS: “Tiros disparados contra um Gol”


Ilustrativa
           Nesta sexta-feira, dia 21 de Fevereiro de 2014, as 00h10min. a equipe policial militar de serviço, foi até a PRC 487, km 257, próximo ao Rio Corumbataí. Um motoristas contou que trafegava pela referida rodovia com um VW/Gol de cor Branca, no sentido Manoel Ribas/Nova Tebas, momento em que foi surpreendido por elementos em um ômega de cor escura, com aproximadamente três ocupantes. Eles deram ordem de parada, mas a vítima não acatou, engrenando marcha ré e entrando em uma estrada rural. Os meliantes desceram do Ômega e de posse de arma de fogo efetuaram dois disparos atingindo o capô dianteiro do Gol, causando dano. Em seguida os supostos ladrões fugiram. A Polícia fez buscas por toda região, mas os suspeitos não foram encontrados. 
OUTRAS OCORRÊNCIAS 
CÂNDIDO DE ABREU - Preso com arma:  No dia   20 de fevereiro de 2014, policiais militares por volta das 01h30min, deslocaram a Rua Ladislau Pazio, Bairro Campão, onde segundo várias solicitações,  um homem conhecido pelo apelido de "Fanho",   estaria efetuando disparos de armas de fogo em via pública. Chegando ao local, o morador foi flagrado com a  arma na mão. Ele  correu para dentro de sua residência e jogou um revólver  atrás de um sofá. Na arma foram encontradas 4 munições intactas e mais 3 deflagradas. Ele foi preso.
RESERVA - Roubo em residência:  Na noite de 20 de fevereiro, por volta das 21h19min, a PM foi informada de uma ocorrência de roubo,  na localidade de Leonardes. As vítimas relataram  a equipe que duas pessoas desconhecidas entraram na residência e deram voz de assalto, levando  um Fiat Uno placa AWM-8944, vários documentos e R$ 300,00 reais em dinheiro, onde segundo as vitimas os dois estavam armados de revolveres, deixando os dois amarrados, e fugindo em uma estrada rural sentido município de Ortigueira. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...