23/02/2014

Crime – FAXINAL: “Acusação grave contra jovem”


Jovem é acusado de manter relações sexuais com menor de 13 anos e acaba detido
Em Faxinal, um jovem de nome Edson Pinheiro de Lima Junior, de 22 anos, foi acusado de embriagar e manter relações sexuais com uma menor de idade; a adolescente tem apenas 13 anos. Edson teria negado a praticado de tal crime, mas somente a investigação e alguns exames vão comprovar o que realmente ocorreu. A bronca foi registrada às 23 horas de sábado, 22 de fevereiro, de 2014. Em nota a Polícia Militar disse que a mãe informou que era por volta das 22h30min quando a sua filha chegou em casa em visível estado de embriaguez. Notando a situação, foi tentar conversar com a mesma, e ela revelou que havia saído de casa para ir à igreja, mas encontrou com o jovem e o mesmo estava em um veículo VW Gol, depois de entrar no carro, eles foram até um local distante da cidade onde há pouca movimentação e conhecido por "Mirante", próximo da estrada que vai para Faxinalzinho e que lá permaneceram entre às 20h00min e 21h00min. A moça teria relatado ainda para a mãe que eles beberam vodka e tiveram relação sexual. O caso foi comunicado para a Polícia, e após buscas o jovem foi detido. “Encaminhamos a menor para o Hospital, e autuamos o jovem, e agora a Polícia Civil fará uma investigação para entender o que realmente ocorreu”, informou a PM.
FAXINAL – Agredida pelo marido: Uma mulher de 35 anos, foi agredida pelo marido de 39 na Rua João Ribeiro Falavinha, no domingo, 23 de fevereiro de 2014, às 01h40min. Na casa a PM encontrou a mulher com um ferimento no rosto e um sangramento na boca. Ela informou que o ferimento foi ocasionado devido a um tapa no rosto que recebeu do seu marido, de 39 anos. O marido foi indagado sobre o fato ocorrido e assumiu a autoria. Ele foi detido e a mulher levada para o Hospital. 

NOVA TEBAS- Acidente deixa motoqueiro grave O acidente foi por volta das 19 horas de 22 de fevereiro, de 2014, na Rodovia PRT 487, em Nova Tebas, trecho que liga com Manoel Ribas. Segundo informações houve um choque contra veículo parado. A princípio uma Honda CG 125 Fan, com placas de Nova Tebas, conduzido por RODRIGO OENING, de 20 anos, inabilitado, bateu contra uma carreta Rondon de Cascavel, que pertence a transportadora RIEDI LTDA, tendo como motorista CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA. Com o acidente, o motoqueiro RODRIGO OENING, de 20 anos, ficou gravemente ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...