25/02/2014

Crime - CALIFÓRNIA: "Recuperação de objetos furtados"

Polícia recupera objetos furtados  de uma chácara e identifica o suspeito de praticar o delito, após o mesmo ser denunciado pela própria mulher
Policiais Militares foram até a  Rua Santa Cruz  do Monte Castelo, no Jardim Santana, onde uma mulher denunciou seu marido de nome JONAS, com o autor de um furto praticado contra uma chácara no dia 11 de fevereiro, de 2014. Tudo começou quando  a denunciante informou que seu esposo havia trazido para dentro de casa vários objetos suspeitos, entre eles TV,  um espremedor de fruta, um celular da marca Samsung, e até alimentos como   carne de diversos tipos de animais. Ela contou ainda que numa mata próximo  a chácara onde o furto foi praticado, os objetos foram escondidos. Na busca, os Policiais só não conseguiram apreender o celular, porque o mesmo estaria sendo usado pelo suspeito. O acusado não foi encontrado e o caso passa a ser investigado.  A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira, 24 de fevereiro.
JANDAIA DO SUL -  Detidos com droga:  Na Rua Presidente Kennedy, dois homens ADRIANO SALEMA PIMENTA - 28 anos; PRESO WILLIAM GERMANO DA SILVA - 35 anos, e um menor de 17, foram detidos, na noite de segunda-feira, 24-02.   Ele estava em uma Fiat Siena de placas DXE-2935 de Campinas/SP, e fugiram da Polícia, mas foi visualizado  quando um deles jogaram um invólucro com droga, um deles com 110 pedras de crack.   A Polícia investiga os detidos. 
IVAIPORÃ-  Mulher presa por roubo:       A presa é Graziele Fagundes de Morais, 21 anos, localizada na Rua Rio Negro, na Vila Monte Castelo no dia 24/02/14 às 23h30min. Ela tem um mandado de prisão em aberto, pelo artigo  157, ou seja, roubo.  A mulher foi levada a delegacia para acertar as contas com a Justiça. 
 ARAPUÃ - Colocaram fogo no cartório:         Em  Arapuã, Av. Presidente Café Filho, na madrugada de 25 de fevereiro. Uma moradora ouvi grito e barulho, e ao sair notou  um  ponto comercial  estava com focos de incêndio  no toldo e na porta. Trata-se do Cartório de Registro Civil e Notas; no local esta equipe PM constatou um forte odor de gasolina, o fogo foi contido por populares, mas  na parte interna do cartório nada foi danificado aparentemente. O caso será investigado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...