04/02/2015

"COLUNA SOCIAL" - Bianca Vitória, de níver em Borrazópolis

Completa aniversário, a linda Bianca Vitória, e a ela uma mensagem especial: "Hoje o dia amanheceu mais lindo do que nunca. Um dos meus bebês está virando mocinha já. Não da para acreditar que há 4 anos atrás uma das minhas preciosidades estava vindo ao mundo. O meu amor, minha vida, voce e sua irmã são as coisas mais importante nesse mundo...Hoje estou aqui para dizer a todo mundo o amor que sinto por vocês que é único. Nossa nem acredito, quatro aninhos. E voce sendo tão inteligente assim, me faz as vezes acreditar que tem mais. Minha mocinha, parabéns meu amor. Que a vida não seja tão dura, a mamãe sempre vai estar por perto para te defender do mundo e de tudo. Dou minha vida por vocês minhas pequenas. Parabéns BIANCA. A MAMAE TE AMA MUITO. .. Que Deus te preteje sempre", diz a mensagem da Mãe Pâmela Tenório; parabéns ainda do pai e dos demais familiares e amigos. (aniversário no dia 04 de Fevereiro, de 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...