02/02/2010

BOLETIM - Ocorrências registradas de 01 para 02-02-14

(Sem correção ortográfica)
IVAIPORÃ- Pai esfaqueia o filho:
O filho de 25 anos, diz que foi esfaqueado pelo pai de 48 anos. O caso aconteceu no sábado, 01/02 durante à tarde, na Rua Castro Alves, e na Vila Nova Porã. VEJA O QUE DIZ A PM: Informou o solicitante que seu pai chegou na residência visivelmente embriagado e passou a discutir com a vitima, uma discussão com a vítima sendo que em certo momento seu pai pegou uma faca e desferiu dois golpes atingindo de raspão o braço e a barriga da vitima, sendo desarmado em seguida pela vitima. A equipe chegou no local e deteve o autor, sendo encaminhado para a 6ª CIPm para a lavratura do Termo Circunstanciado.
IVAIPORÃ- Agredido com garrafada:
A agressão foi contra RONALDO BATISTA DE OLIVEIRA, 29 anos, e na Rua Carlos Gomes, Vila Santa Terezinha, no dia 01 de fevereiro. VEJA O QUE DIZ A PM: Pessoas informaram que havia ocorri uma briga e a equipe foi ao hospital onde ela estava e lá a vÍtima informou que estava com alguns amigos quando chegou uma pessoa conhecida por Eric e na companhia de outros rapazes que o agrediram com chutes e com uma garrafada,que acertou a cabeça da vitima causando lhe um corte, permanecendo caído no chão até ser socorrido. Que os autores deixaram o local em seguida.
FAXINAL – Ferido com arma branca:
Consta no relatório da Defesa Civil, que um homem - CESAR DE MELO DA CRUZ, 33 anos, foi agredido com arma branca na Rua ANTONIO GARCIA COSTA, e próximo a NUTRIMIL. O fato ocorreu na madrugada de domingo, 2 de fevereiro de 2014. Gravemente ferido, ele foi levado para o Hospital. Não foram divulgados dados de como o fato ocorreu.
IVAIPORÃ- Acidente com feridos:
Na Avenida Marechal Cordeiro de Farias, próximo ao Depósito Azambuja, na madrugada de domingo, 2 de fevereiro de 2014, quatro pessoa ficaram feridas depois que um carro bateu no poste. LUIZA JIMENEZ, 19 anos, foi a única que sofreu ferimentos considerados graves. O carro é um GOL, placa ALL-5127/IVAIPORÃ, que era conduzido provavelmente por ANDRÉ EVANGELISTA GONÇALVES. Conta ainda como vítimas: P. C. S., 17; P. A. S., 17 anos, e A. S. S., 15 anos.
IVAIPORÃ- Acidente de trabalho:
Nas dependências da COAMO, houve um acidente com uma Carreta marca SCÂNIA, modelo 420 BI-CAÇAMBA, placa ALZ-8333/CASCAVEL/PR, que tinha como condutor ELIAS INÁCIO NUNES. Conta apenas no relatório dos Bombeiros, que o acidente foi na manhã de sábado, 01 de fevereiro, de 2014, e que JOSÉ ADRIANO RODRIGUES, 31 anos, sofreu apenas escoriações, mas ADEMIR SAMPAIO BELIZARIO, 25 anos, teve ferimentos considerados graves e foi levado para o Hospital Bom Jesus de Ivaiporã. 
JANDAIA - Briga de namorados termina em porte arma:
A confusão foi na Rua Gregório R. dos Santos, no Jardim Santa Helena, o acusado é Marcos Rigatieri Galvão, 35 anos.  A equipe policial foi acionada para conter uma desavença entre um casal de namorados, mas   o agressor   Marcos Rigatieri Galvão, 35 anos, já havia se evadido, posteriormente o agressor teria retornado com um revólver. A  equipe da PM  encontrou o suspeito e ao proceder a busca pessoal foi localizada em suas vestes, uma arma de fogo tipo garrucha, aparentemente calibre 32, sem marca de identificação, que foi apreendida e entregue na D.P juntamente com o detido.
GODOY MOREIRA – Agride enfermeira e ambulânceiro
O ambulânceiro tem 56 anos, a enfermeira 41 anos, e o fato ocorreu na Rua Mandaguari, no Hospital Municipal Godoy Moreira, na madrugada de sábado, 01/02. VEJA O QUE DIZ A PM: - Que esta equipe de serviço deslocou-se até o local supra citado, onde segundo solicitante que também é vitima, é motorista da ambulância o qual encaminhou o adolescente de 17 anos ao Hospital local para receber cuidados médicos já que estava com uma lesão na cabeça sangrando, em estado de embriaguez e com sintomas de estar sobre efeito de drogas. Quando na chegada ao hospital o mesmo ficou agressivo e com violência quebrou o vidro de umas das portas do interior do hospital, e passou a agredir o motorista assim como a enfermeira, o qual resultou no motorista um corte na mão direita, e um inchaço na mão esquerda enfermeira e que evadiu do local tomando rumo ignorado, e não mais sendo localizado foi orientado a vitimas sobre os procedimentos a serem tomados sendo que no momento decidiram não representar contra o autor dos Fatos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...