14/02/2014

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS - Giro de Notícias na Região


MARILÂNDIA -  Direção perigosa:  Dois indivíduos fugiram da PM com uma motocicleta, o fato aconteceu na Av. 03 de Outubro  com a  Rua XV de Novembro. Um deles, Luiz Alberto Soares, 22 anos, foi detido. Em nota a PM informou que patrulhamento foi avistado o veículo Honda CG Titan 125 KS cor verde placa MBY-5596 de Marilândia do sul, com dois ocupantes em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada, porém o condutor não acatou e saiu em alta velocidade, não respeitando as sinalizações de trânsito, bem como praticando direção perigosa. Próximo à estação rodoviária, o passageiro pulou da moto e o condutor se evadiu tomando rumo ignorado.   Luiz Henrique Santana, foi abordado  e disse que o condutor era Luiz Alberto Soares, 22 anos. 
IVAIPORÃ- Embriaguez ao volante: Mais um caso de embriaguez ao volante foi registrado, e o detido é um homem de 40 anos. Ele passava pela Av Maranhão, na madrugada de sexta-feira, 14 de fevereiro, de 2014, quando foi abordado com uma motocicleta Honda CG125. Foi constatado que o condutor não possuía CNH e apresentava sinais de embriaguez. O teste de alcoolemia foi constatado 0,64 mg/l, por tanto, crime de trânsito. 
APUCARANA -  Leva facadas: Um jovem de nome   Manasses dos Santos, de 23 anos,  é acusado de dar facadas  numa menor na Rua Hernandes da Silva - Jardim Sumatra 1.  Um morador contou que uma  adolescente de 16 anos, estava em sua residência, quando  Manasses, começou a gritar e fazer arruaça em frente à sua residência, momento em que a adolescente foi pedir para Manasses parar com a bagunça,  o mesmo sacou uma faca e desferiu golpes na solicitante causando um ferimento no braço esquerdo. Ela foi socorrida e a Polícia foi avisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...