23/02/2010

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS - Do dia 22 para 23/02/14


(SEM CORREÇÕES ORTOGRÁFICAS)
APUCARANA - Furto de carro:
Rua Clovis da Fonseca - Centro.   Segundo solicitante, estacionou em via pública, seu automóvel FIAT Uno Mille ano 1998, na cor Cinza, placas AIB-9152, por volta das 08h30min e quando retornou, às 12h, o mesmo havia sido furtado.
APUCARANA - Direção perigosa:  
O detido  Marcel Marcos 22 anos, e um menor de 16 anos. O fato foi na  Rua Angelino Menegazo Frente – no Jardim Menegazo. RELATO DA PM: Em patrulhamento a equipe visualizou duas motocicletas na Av. Jaboti, ao tentar realizar a abordagem, ambas empreenderam fuga, sendo abordadas na Rua Angelina Menegazo, e trata-se da motocicleta Honda Cg Titan na cor vermelha placa AMI-2973 conduzida por Marcel Marcos e a motocicleta Honda Today na cor vermelha com placa AGQ-7250, conduzida por um adolescente. Constatado também que a motocicleta conduzida pelo adolescente estava com o motor adulterado, sendo checado o numero do motor, deu na motocicleta Honda CBX 200 Strada na cor Rixa Placa CTG-9485 de São Paulo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e apreensão e encaminhados juntamente com as motocicletas Delegacia de Policia para providencias.
CAMBIRA - Furto em residência:  
Na Rua Natal,  a  vítima compareceu ao DPM e informou que ao retornar do trabalho, notou que a porta da frente de sua residência havia sido arrombada e que furtaram 01 (um) TV/LG, 37 pol., 01 (um) notebook HP/Pavilon,14 pol., cor bege e 02 (dois) uniformes da COPEL.
MARUMBI-  Arromba casa da ex: Em Marumbi, no dia 22 de fevereiro, às  22h40min, na Rua Marechal Floriano Peixoto, foi detido Airton dos Santos, 43 anos.  Após solicitação da vítima informando sobre a ameaça, a Equipe esteve no local, e a vítima relatou que seu ex-amásio o Sr. Airton, havia invadido a sua casa, arrombando uma janela, feito ameaças a ela e sua mãe, sendo dado voz de prisão a ele, encaminhado-o á D.P.
JANDAIA DO SUL-  Irmão drogado apronta: 
 No dia 21 de fevereiro, na  Rua Wilson Roberto Veroni, a  solicitante em contato coma Equipe de Serviço, relatou que seu irmão, chegou à residência, aparentemente alterado em razão do uso de drogas, passando a chutar móveis e quebrar coisas e ainda que o mesmo passou a xingar e ameaçar seus pais, e desferiu dois tapas na face do namorado de vítima. A Equipe no local foi informada que o autor do delito havia se evadido do local, a vítima foi orientada.
MARILÂNDIA - Agrediu esposa:  
Na madrugada de domingo, na   Rua Antonio Zanlorenze, foi preso Elton da Silva, 58 anos.  A solicitante informou que seu marido, estava agressivo e veio a agredi-la e ainda tentou estrangulá-la. A Equipe de Serviço no local, e encontrou o autor do delito, encaminhando-o em seguida D.P.
SÃO JOÃO DO IVAÍ - Muita confusão:  
Um bronca registrada em São João do Ivaí, que começou com uma infração de trânsito, foi necessário acionar destacamentos de toda região, para evitar um tumulto maior. O fato foi na  Av. São João X Rua Laurindo P. da Silva, no dia 22/02/2014 às 18h52min. VEJA O RELATO DA PM - A Equipe recebeu denúncia através do celular da viatura, dizendo que no local acima citado estaria acontecendo uma festa com grande aglomeração de pessoas, sendo que estavam estacionados vários veículos dos lados da via e o condutor de um GM/Vectra estava transitando em velocidade alta e realizando manobras perigosas (cavalo-de-pau). Deslocando-se ao local pela Avenida São João, a Equipe visualizou o condutor do GM/ Vectra de cor prata exibindo a manobra perigosa (cavalo-de-pau), sendo que foi realizada a abordagem e identificado o condutor de 19 anos, o mesmo não portava documentos de porte obrigatório referido no CTB (não portando CNH), checado via COPOM foi constatado que o condutor é devidamente habilitado para conduzir o automóvel, sendo feita à remoção do veículo para o pátio do DPM e as notificações cabíveis. No momento da abordagem o condutor se portou de maneira tranqüila, ficando exaltado com a chegada de seu pai, quando aglomerou muitas pessoas da mesma família no local, foi pedido apoio para o COPOM, que deslocou ao local uma Equipe de Ivaiporã, a Equipe de Jardim Alegre e a Equipe de Godoy Moreira, sendo que a situação acabou sendo controlada e o indivíduo foi retirado do local pelos familiares.
FAXINAL -  Invasão de propriedade:
  No dia 22/02/2014 às  05h10, invadiram um sítio e de acordo com o solicitante na madrugada vários veículos evadiram sua propriedade;  o mesmo com medo junto com sua esposa e filho fugiram da propriedade e entraram em contato, com a equipe de serviço para averiguar a situação ,foi deslocado até a referido sitio,sendo que no local não foi encontrado, os supostos invasores mas vários rastos de veículos no local, foi feito varias rondas nas proximidades sem êxito. A vitima foi orientado a procurar a DP para tomar as devidas providencias.
FAXINAL - Arrombou casa:  
 No dia 22/02/2014 às 11h30min, relatou o solicitante que ausentou-se de sua residência por aproximadamente três horas na parte da manhã e que nesse meio tempo a porta da lavanderia de sua residência foi arrombada e do interior foi levada uma roçadeira da marca Sthill. Foi acionada a equipe policial que confeccionou o boletim de ocorrência e realizou patrulhamento pelas proximidades posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...