16/02/2010

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS - De 15 para o dia 16-02-14

Relatório 15/02/2014 sem correções ortográficas
FAXINAL – Ameaçada pelo ex:
Uma mulher foi ameaçada pelo ex-marido. Ela tem 45 anos, e fato ocorreu no dia 15/02/2014, às 17h55min. VEJA O RELATO FEITO PELA PM: Relatou a solicitante, que seu ex marido chegou na sua residência em visível estado de embriagues e muito nervoso. Quebrando a porta pelo fato da mesma ter fechado, quando ele tentou entrar. Já no interior da residência quebrou alguns objetos. Partiu com violência na direção da vitima que foi empurrada pelo agressor. Como a situação já veio se repetindo por varias vezes na data de hoje a mesma entrou em contato com a policia militar com a intenção de representar contra seu ex marido. Informou a solicitante ainda a esta equipe que Valdy fez várias ameaças contra a vida da mesma.
IVAIPORÃ: Furto de celular:
Uma mulher de 66 anos, foi vítima de furto, às 18h10min numa mercearia. VEJA O RELATO FEITO PELA PM: A solicitante que também é vitima informa que teve seu celular furtado de cima do balcão da mercearia enquanto apanhava algumas mercadorias. Relata que suspeita de um individuo moreno trajando calção branco com listras e boné preto. A equipe realizou buscas porem não obteve êxito.
IVAIPORÃ: Agredida pelo namorado:
A mulher tem 42 anos, que acionou a PM foi sua filha de 16 anos, no dia 15/02/2014 às 18h00min. VEJA O RELATO FEITO PELA PM: Relatou a solicitante, 16 anos que sua mãe, 42 anos foi ao baile e ao retornar acompanhada de um homem desconhecido, aparentemente embriagado, agrediu-a com socos, tapas e unhadas, sendo que em seguida de posse de uma faca ameaçou-a obrigando a solicitante a se abrigar na casa de um vizinho e solicitar a equipe policial. No local ao realizar contato com a agressora a equipe também foi desatada, sendo chamados de porcos e policiais de bosta. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a agressora e encaminhada a 54ª DRP para as providências cabíveis. O conselho tutelar foi acionado e recebeu a menor.
JARDIM ALEGRE: Festa termina em ocorrência:
Estava ocorrendo uma festa em Jardim Alegre, que a PM não informou o endereço de onde o fato ocorreu, só a data 15/02/2014, por volta das 23h55min. VEJA O RELATO FEITO PELA PM: Esta Equipe recebeu varias ligações anônimas onde segundo informação estaria acontecendo uma festa no endereço citado e havia som muito alto, a equipe deslocou até o local e solicitou que fosse diminuído o volume do som. Passado algum tempo das orientações voltou á haver novamente varias ligações reclamando do barulho e do som alto. A equipe de serviço solicitou apoio da ROTAM e juntamente deslocou novamente ao local onde foi constatada a presença de aproximadamente 150 pessoas e não havia nenhuma autorização para realizar o evento e foi constatado grande algazarra e som alto, menores consumindo bebida alcoólica e fumando e até mesmo uma criança chorando sendo neta da responsável pelo imóvel. Devido à presença das equipes houve grande tumulto de pessoas se evadindo do local e não foi possível a identificação de todos, porem, identificado as responsáveis pelo imóvel e ambas foram encaminhadas ao destacamento de policia para lavratura do termo circunstanciado e foi feito á apreensão do aparelho de som.
IVAIPORÃ- agredido com soco inglês: 
No dia 15 de fevereiro, às 23 horas, no local estaria ocorrendo uma briga envolvendo várias pessoas. RELATO DA PM: Encontramos com um corte na cabeça e sangrando, uma vítima, e relatando que teria sido agredido por e que teria usado um soco inglês. foi localizado o agressor porem não foi encontrado com o mesmo o referido objeto. foi solicitado a ambulância que encaminhou o ferido até o hospital municipal. apos ser atendido a vitima afirmou que não queria tomar providências contra o agressor pois eram amigos. foi orientada sobre as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...