19/01/2010

BOLETIM- Ocorrências registradas na região

(BOLETIM SEM CORREÇÃO)
LIDIANÓPOLIS - Confusão e perturbação de sossego:  Uma mulher de nome MARLI PRESTES DOS SANTOS,  de 42 anos, foi autuada pela Polícia na  Chácara, estrada do Lampião, próximo a Cafeeira. Ela é acusada de perturbação do sossego.  Veja o relato da PM:   No dia 18/01/2014 às 12h15min esta Equipe esteve no endereço acima citado por conta de uma situação de Perturbação do Sossego Alheio. Após orientar a autora do fato a equipe se ausentou do local, momento este que a detida novamente ligou seu aparelho de som no ultimo volume com o intuito de afrontar seu vizinho e também a orientação recebida. Quando esta equipe retornava a origem recebeu novamente a determinação de retornar ao local pois, a situação persistia. Chegando no local o fato foi constatado, o equipamento de som e a autora foram encaminhados ao DPM de Lidianópolis para lavratura do termo circunstanciado por Perturbação do Sossego Alheio. no momento que os aparelhos de som eram colocados na viatura o filho adolescente da autora chegou na residência dirigindo uma motocicleta cg de cor preta, no qual ao avistar a viatura abandonou a motocicleta e correu para a mata tomando rumo ignorado. a motocicleta foi encaminhada ao pátio do DPM para os procedimentos cabíveis de trânsito. lavrado BOU.
BORRAZÓPOLIS- Filho ameaça a mãe:  Uma mulher moradora da Rua Rio de Janeiro, procurou a PM para relatar que seu filho de 22 anos,  chegou em casa agressivo.  Os nomes não foram divulgados. VEJA O RELATO DA PM:  Era  18/01/2014 às 14h15min, quando esta equipe de serviço foi acionada pela solicitante (vítima),pois segundo a mesma seu filho estava agressivo no interior da residência quebrando objetos e ameaçando seus familiares. a equipe de serviço foi ate o local e encaminhou o mesmo a delegacia de policia de Faxinal para serem tomadas as devidas providencias.  
RIO BRANCO DO IVAÍ- Detido com punhal:  A Polícia foi na tarde de sábado, 18 de janeiro, até a  Avenida  Rio Branco do Ivaí, onde deteve Alexandro Denis Ponte. VEJA O RELATO DA PM:  Esta equipe de serviço deslocou-se até o endereço citado e fez abordagens num Bar, foi realizada revista pessoal em vários indivíduos, entre eles o segundo detido ao ver a chegada da equipe, escondeu um punhal de 24 cm eminox debaixo do balcão, após ser encontrado, disse ser o proprietário do punhal e seu irmão primeiro detido se alterou e disse  que não ia deixar levar seu irmão preso, então foi advertido pela  equipe mas não obedeceu .Diante dos fatos os dois indivíduos foram levados até o D.P.M para as providencias cabíveis.
FAXINAL - Detidos com drogas:  Dois jovens de nome   Leonel e Wilian, foram detidos com droga na RuaMadre Joana Angélica.  VEJA RELATO DA PM:  No dia 18/01/2014 às  21h40min, a PM apreendeu dois usuários de droga. A equipe policial em patrulhamento pelo endereço supracitado avistou dois indivíduos em atitude suspeita ao lado de uma motocicleta. Foi dada voz de abordagem sendo identificados os detidos acima, na busca pessoal foi encontrado com o primeiro detido acima quatro buchas aparentando ser cocaína. Que o segundo detido estava com uma motocicleta, o mesmo não possui habilitação e a motocicleta esta com  débitos de licenciamento. Diante dos fatos ambos foram encaminhados  para delegacia de policia civil para as providencias cabível, e a motocicleta foi recolhida para o DPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...