26/01/2010

"BOLETIM DA PM" - Ocorrências registradas na região

(Publicado sem correções ortográficas)
IVAIPORÃ- Tráfico de drogas
Foi detido um homem de 41 anos, na Rua Cerro Azul com a Rua Mambore, no Jardim Paraná, e na madrugada de domingo, 26 de janeiro de 2014. VEJA O RELATO DA PM: Em Patrulhamento próximo ao Bar do Bequinha no Jardim Paraná, a Equipe visualizou um veículo FORD Corcel II de cor prata e com a aproximação da Viatura tentou evadir-se sendo abordado e logo em seguida na Revista Pessoal no condutor foi localizado nos bolsos da bermuda 12 (doze) buchas em voltas em saquinhos de geladinhos prontas para a venda, uma munição Cal. 38 e a quantia de R$ 822,25 (Oitocentos e Vinte e Dois Reais e Vinte e Cinco Centavos) em dinheiro divididos em cédulas de diversos valores. Em ato contínuo foi deslocado à residência do condutor do referido veículo e localizado em um pote de cor preta um invólucro com substancia aparentando ser cocaína e pesando 21,5 gramas. Diante dos Fatos o condutor do veículo o Detido de 41 anos foi encaminhado juntamente com o entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil para a Lavratura do Flagrante Delito, também no interior do veículo foi localizado diversas embalagens de geladinho novas, sendo da mesma que a droga estava embalada.
CRUZMALTINA - Confusão em Bar:
Uma cofusão resultou em dois detidos, um homem de 40 e outro de 59 anos, na Av. Pe Gualter Farias Negrão, e no dia 25/01/2014 às 22h13min. VEJA O RELATO DA PM: A Equipe foi acionado pela Guarda Municipal, sendo os GM Thiago e GM Edna, os quais passaram a relatar que foram acionados para comparecer ate o Bar dos Amigos, onde constataram que estava ocorrendo vias de fato, dando voz de prisão aos indivíduos que ali estavam sendo necessário o encaminhamento ate a Delegacia de Policia de Faxinal para providencias cabíveis e como a viatura da guarda municipal não possui compartimento apropriado, (camburão), para fazer o transporte de detidos, este policial fez o transporte dos detidos ate a delegacia de Faxinal e posteriormente retornou para este DPM.
RIO BRANCO DO IVAÍ – Festa no CTG vira confusão:
Uma festa no CTG terminou com dois adolescentes apreendidos e muita confusão Avenida Monte Alegre S/N - Pista de Laço CTG Porteira Branca, no dia 25/01/2014 às 22h55min. VEJA O RELATO DA PM: A Equipe recebeu varias solicitações relatando que no endereço acima citado, estava havendo uma festa com vários Adolescentes ingerindo bebida alcoólica e com sons automotivos excessivamente altos. Diante dos fatos foi feita solicitação via Copom de reforço, onde as equipes de Grandes Rios, ROTAM e o Conselho Tutelar local, deslocaram até a Pista de Laço CTG Porteira Branca, onde constataram o som excessivamente alto, porem a Equipe não conseguiu identificar o veiculo, também foi localizado alguns Adolescentes sendo eles um Adolescente de, 16 anos e uma Adolescente de 17 anos, que no local os mesmo estavam sem seus responsáveis. Depois de indagados sobre quem seria o responsável pela festa, foi constatado que se tratava da pessoa do Detido, e segundo ele mesmo tratava-se de uma despedida de solteiro. Após revista pessoal e documental os Adolescentes foram encaminhados ao DPM local onde foram liberados ao Conselho Tutelar. Já o responsável recebeu Voz de Prisão por perturbação da tranquilidade, e também foi encaminhado ao DPM para ser lavrado o B.O.U. A Equipe também relata que no momento em que deslocavam ao DPM o Detido começou a xingar a Equipe dizendo que eram todos “policiais de merda” e que conhecia os mesmos e isso não iria ficar assim, pois iria se vingar dos policiais. Posteriormente Arildo foi encaminhado a Delegacia de Policia de Grandes Rios para as providencias de policia judiciária cabíveis ao caso.
FAXINAL – Embriaguez ao volante:
Um jovem de 25 anos, foi preso na Avenida Brasil, acusado de conduzir veículo sob Influencia de Álcool, no dia 26/01/2014 às 02h20min. VEJA O RELATO DA PM: A Equipe foi acionada apara atender um acidente de transito na Avenida Brasil, em frente ao Fórum. No local foi confirmado que os VW Gol, cor azul, Placas de Faxinal/Pr, conduzido por um homem de 19 anos, e o VW Gol, cor Prata, Placas de Ibaté/SP, conduzido por um Homem de 25 anos, envolveram se em uma colisão trazeira; da colisão houve pequenas avarias, nos veículos, quanto ao condutor do veiculo VW Gol de cor prata apresentava sintomas de embriagues alcoólica como arrogância, exaltado hálito, sonolência, olhos vermelhos e com bastante dificuldade de equilíbrio, e que ao comunicar que teria que fazer exame bafométrico, este de imediato recusou-se alegando que não iria fazer. Diante da situação mencionada foi lavrado o termo de constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora conforme resolução 432/2013 do Contran e dada Voz de Prisão ao mesmo bem como Ciência dos seus Direitos Constitucionais, onde foi conduzido e entregue na Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...