26/12/2013

Trágico – NOVA TEBAS:

Jovem que pilotava moto de Apucarana morreu ao bater com gol de Pitanga e uma segunda moto de Guarapuava
 A Polícia Rodoviária, de Pitanga, divulgou nota informando que por volta das 21 horas, do dia de Natal, de 2013, os patrulheiros foram informados de um acidente do tipo colisão frontal seguido de abalroamento longitudinal na PRC 487 km 230, próximo a Nova Tebas, envolvendo três veículos: uma Yamaha YBR 125 cor prata placas AOF-4947 de Apucarana, que pertence a Valmiria Bueno da Luz e era conduzida por Diones dos Santos, de 19 anos. Um gol cor branca placas CZM-2624 de Pitanga, conduzido por Rodrigo Cordeiro Rodrigues, de26 anos, e ainda uma Honda CG 150 Fan cor preta placas ATK-3757, de Guarapuava, o piloto Anderson Bonfim, de 18 anos. Ainda segundo a Polícia Rodoviária, Diones dos Santos, de 19 anos, que pilotava a moto de Apucarana, morreu no local do acidente. Rodrigo Cordeiro Rodrigues, de 26, motorista do gol, sofreu ferimentos leves; Anderson Bonfim, de 18 anos, já Eloir dos Santos, de 21 anos, tiveram ferimentos graves. Uma das vítimas foi transferida para Ivaiporã. As causas do acidente estão sendo apurados.
OUTROS FATOS DA REGIÃO 
APUCARANA - Bebê morre asfixiado com vômito
Segundo o Site Tribuna News, uma bebê de apenas 20 dias morreu, por volta das 11 horas desta quinta-feira (26), na unidade materno infantil do Hospital da Providência, em Apucarana. Ele deu entrada no hospital durante a madrugada. Conforme informações preliminares do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, o bebê, cuja família reside no Núcleo Michel Sonni (Recanto do Lago, na zona leste da cidade), teria sofrido asfixia decorrente de refluxo gástrico (afogamento pelo vômito).
BORRAZÓPOLIS – Facadas no lago municipal
Uma confusão foi registrada durante à noite de natal no lago municipal em Borrazópolis. Dados da Polícia Militar revelam que um jovem de nome Raul de Oliveira Souza, recebeu um golpe que foi desferido por um funcionário da Prefeitura, de nome Aguinaldo. Os dados são extraoficiais, pois quando a Polícia tomou conhecimento, a vítima já estava no Hospital Municipal. Souza, não corre risco de perder a vida, e uma investigação deve apontar os motivos da confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...