04/12/2013

Trágico: SABAUDIA a ARAPONGAS

Subiu para duas vítimas fatais o acidente envolvendo Renault da Prefeitura de Pitangueira e Fiorino de Rolândia
A Polícia Rodoviária de Rolândia, divulgou detalhes sobre um acidente fatal entre Sabaudia  e Arapongas, mais próximo de Sabaudia. A batida foi neste dia 03 de dezembro de 2013 às 14:10 horas na rodovia: PR 218, e entre uma Camioneta Fiat Fiorino, de Rolândia, conduzida por Marilei Vaterkemper, de 34 anos, e um Renault Clio de Pitangueiras, que inclusive pertence a Prefeitura do Município de Pitangueiras e era conduzido por Anderson Guizilini de Souza, de 32 anos. Com a batida, João Ferreira da Veiga, de 64 anos, que era ocupante do veículo Clio, morreu na hora, e mais tarde o motorista Anderson Guizillini, também não resistiu faleceu.  Mais um passageiro do mesmo carro:  Adair Simplício, ficou ferido. Já do carro de Rolândia:  Marilei Vaterkemper, de 30 anos e Carlos Miguel Vaterkemper dos Santos, de 07 anos, foram também levados para o Hospital, todos com ferimentos graves.

2 comentários:

  1. Amigo do Berimbau, vc colocou escoriações graves, porem não existe escoriações graves, olhe o significado dessa palavra:

    Significado de Escoriação

    s.f. Ligeira esfoladura que atinge a epiderme, chaga superficial da pele; ferimento.
    Pode sim ter ferimentos graves e escoriações, mas não como você havia colocado.
    Fica a dica!

    ResponderExcluir
  2. Veja bem, vou aceitar sua sugestão, agradeço, mas o termo "graves escoriações" ou "escoriações graves", é bastante utilizado, pois na própria definição que voce colocou do dicionário, veja ao final, depois do ponto e vírgula, tem a palavra ferimento .... Veja esse testo que tirei de um site famoso:

    Grave escoriações no rosto gera indenização de R$ 20 mil a estudante, a experiência foi trágica porque, ao pular, seguindo as orientações de um instrutor, a corda prendeu-se ao seu pé, o que ocasionou uma "lambada" em seu rosto, que sofreu graves escoriações.

    Mas de qualquer forma, acho que sua sugestão foi válida e procurarei não pecar mais neste sentido, um abraço e obrigado pelo carinho de visitar minha página



    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...