14/12/2013

Tráfico- IVAIPORÃ:

Três jovens foram detidos numa ocorrência de tráfico de drogas
Ilustrativa
A Polícia de Ivaiporã prendeu três jovens na Travessa Loanda, no Jardim Monte Castelo. Os detidos são: Vitor Cruz Ferreira, 29 anos, Reginaldo de Souza Lima, 22 , e Camila Ferreira Pereira, 23 anos. O fato aconteceu na madruga de sábado, 14 de dezembro de 2013. A Polícia Militar divulgou uma nota sobre a ocorrência e relatando que foi até uma residência já conhecida como ponto de venda de drogas. Nas proximidades eles se depararam com um indivíduo que ao notar a aproximação da viatura jogou para dentro do quintal da residência um objeto pequeno sendo identificado posteriormente como sendo uma pedra de crack. No quintal foi dada voz de abordagem. O jovem relatou que era morador da residência. Na busca no interior da casa foi localizado na varanda, um recipiente plástico portando várias porções da mesma substância. Um indivíduo com passagem por tráfico de drogas, também estava no endereço. Diante dos fatos, os três foram detidos e levados para a Delegacia. Eles negam o tráfico de drogas.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Veículo recuperado: A Polícia localizou um carro batido contra um muro, na Rua José Gonçalves de Melo, em São João do Ivaí. Segundo populares, o condutor fugiu do local. Quando as providências eram tomadas, apareceu uma mulher de 43 anos, informando que era a proprietária do carro e que após ouvir um barulho, percebeu que o carro tinha sido furtado. O veículo é um Ford/ Corcel na cor azul.
JARDIM ALEGRE – Furto: Ladrões levaram da Rua das Flores, uma bicicleta, que estava no quintal de uma casa. O Boletim de ocorrência foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...