24/12/2013

Tiros- APUCARANA: “Dois são baleados na cidade”


Polícia Militar registra dois casos de pessoas que foram baleadas no perímetro urbano
O primeiro caso foi às 4 horas da madrugada, de 24 de dezembro de 2013, e o ferido de nome: Rodrigo Emanoel Motta, 28 anos, o conhecido “Rodrigão”, acabou recebendo voz de prisão, pois tinha contra ele um mandado de prisão em aberto. Segundo Rodrigo, que levou um tiro no rosto, abaixo do olho direito, o mesmo se encontrava em sua residência na Rua Major Agostinho Rodrigues, 02, Jardim Aviação II, quando foi chamado pelo nome de Rodrigão, por um indivíduo desconhecido, ao atender pela janela, foi alvejado com um disparo de arma de fogo e na sequência escutou um barulho de motocicleta saindo. Ele pediu socorrido, e no hospital foi atendido escoltado pela Polícia, que precisava cumprir o mandado de prisão. O SEGUNDO CASO, foi na R. Fernando Pereira, no Bairros Marcos Freire, também na madrugada. Segundo o SAMU, uma pessoa foi alvejado com um disparo de arma de fogo no lado esquerdo do tórax, transfixando e alojando o projétil no braço esquerdo, o qual foi encaminhado pela equipe do SAMU para o Hospital da Providência para atendimento medico. A vítima não relatou quem seria a autor, temendo represálias conta a sua família.
FAXINAL -  Pedrada na viatura:       A PM informou que voltava de uma situação de Violência doméstica na Rua do Campo de Aviação – Vila Nova, na noite de segunda-feira, 23 de dezembro, e quando  passava pela Rua Santos Dumont, nas proximidades de um lavador, a  viatura, Renault Duster, foi atingida por pedras, vindo de alguma residência, as quais  não foi possível identificar. A viatura danificada no tento, região do exaustor do camburão e na coluna entre as portas dianteira e traseira lado esquerdo.
CÂNDIDO DE ABREU-  Cárcere:      Uma mulher procurou a Polícia no dia 23 de dezembro, para dizer que sua filha F.I., de 17 anos, havia chegado de Curitiba, e lá na Capital era mantida como refém pelo próprio marido.  Segundo a vítima, seu ex-companheiro deixava a mesma fechada dentro de uma  quitinete onde viviam e por várias vezes o mesmo a agredia, deixando marcas em seu corpo, não bastando essa violência o agressor dizia que se um dia ela o deixasse ele se vingaria com seus familiares (Pai e Irmão). A moça conseguiu fugir  para Cândido de Abreu, mas vem recebendo ameaças.
BORRAZÓPOLIS - Acidente com morador:    Um morador de Borrazópolis, que é motorista, e conhecido como  "Gatinho", sofreu um acidente próximo as novas instalações da coamo,  no trecho que liga Borrazópolis a Cruzmaltina, na PR 272, um pouco antes do Distrito de Primavera. Ele pilotava uma montana. O Policial Natel do Posto Rodoviário de Ubá do Sul, disse que passou para o local, mas houve apenas danos, e a PRV não foi acionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...