05/12/2013

Roubo- ORTIGUEIRA:

Ladrões balearam agricultor durante assalto na zona rural
Um assalto foi praticado na zona rural do município de Ortigueira. Por telefone, a Rádio Nova Era, falou com o Policial “Dos Anjos”, e segundo ele, na quarta-feira, 04 de dezembro, por volta das 18 horas, um agricultor que pediu para que seu nome não fosse divulgado, deu entrada no Posto de Saúde com um tiro na perna. A vítima das iniciais N.S., contou que dois ladrões invadiram o sítio onde ele mora sozinho, no Bairro Sapé. Os meliantes eram morenos, e estavam trajando calça Jeans e camiseta branca, ambos armados de revolver. O agricultor entrou em luta corporal com os autores sendo alvejado por um disparo na região da coxa esquerda. Os autores fugiram a pé levando a carteira da vítima com R$1.120,00 em dinheiro e documentos pessoais. Foram realizados patrulhamentos, porém os autores não foram localizados.
ORTIGUEIRA – Moto recuperada:     Foi recuperada na Rua 12, bairro Casa Feliz 2, uma motocicleta Honda biz C 100, cor vermelha, placa de Ortigueira, que havia sido furtada em data de 12/11/2013, na rua Pitágoras, 60, jardim Claudia. A Polícia investiga o caso.
CÂNDIDO DE ABREU- Agressão:          Uma menor das iniciais D.M, 17 anos, diz que foi agredida com um tapa no rosto e ameaçada de morte pelo marido na quarta-feira, 04 de dezembro, às 22:30. Ela acusa o marido I. G. 28 anos, e diz que ele chegou em casa embriagado. O Homem nega o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...