07/12/2013

Roubo – MAUÁ DA SERRA:


Ladrões invadem casa e rendem moradores, mas fogem levando apenas celulares
Em Mauá da Serra, às 23h40min, houve um assalto praticado na região central a cidade. Um morador relatou que estava em sua residência com alguns amigos, e que em dado momento dois elementos pularam o muro da residência dando voz de assalto. Um deles estava armado de revolver, e apoderou-se das chaves do veículo pálio do morador e três aparelho de celulares. Antes de fugir disparou um tiro em direção ao chão. Eles não conseguiram levar o Fiat Pálio, e saíram a pé. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.
APUCARANA – Ladrão atira em empresário, mas arma falha
Em Apucarana às 15 horas, houve um roubo de forma tentada na Rua Bandeirantes. Um indivíduo apertou o interfone da Construtora RB Coelho, e quando o proprietário abriu a porta, foi surpreendido por um elemento com arma em punho perguntando cadê o o dinheiro?. A vítima se assustou e saiu correndo, momento em que caiu. O bandido apontou a arma e acionou o gatilho por duas vezes, mas o revólver picotou a espoleta, e não houve o disparo. O meliante saiu correndo e na esquina da rua Miguel Simeão havia uma moto Kawasaki 600 de cor branca motor na chumbo que deu apoio ao mesmo evadindo e tomando rumo ignorado. Nada foi levado da empresa.
CALIFÓRINA – Veículo é recuperado: Às 16 horas em Califórnia um veículo foi recuperado na Estrada da Jacutinga. Durante patrulhamento a PM encontrou uma motocicleta Honda CG 125 vermelha abandonada, com placa ALO-0487. No Sistema se contatou que a Placa era uma Honda XR 250 Tornado de cor Preta e possuía alerta de furto. Já pela numeração do motor, foi identificada a moto como sendo uma CG 125 de placa AKJ-2863 e que também possuía alerta de furto e roubo. O veículo levado para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...