02/12/2013

Roubo – FAXINAL: “Mulher presa acusada de roubo”


Uma mulher de 27 anos, foi presa acusada de roubo em Faxinal. Ela é Sandra Veloso da Silva , e a prisão ocorreu após a denúncia de Vera Lucia Suntak Ricardo. A vítima contou que no domingo, 01 de dezembro, às 21 horas, estava indo para sua residência pela Av. Eugenio Bastini quando foi atacada por uma mulher morena que a agrediu e roubou sua bolsa contendo vários documentos, sendo carteira de trabalho, certidão de casamento, identidade, título de eleitor, CPF e uma folha de cheque no valor R$1.500 reais do Banco Itaú. Foram feitas várias buscas e somente por volta das 02h00min foi localizada com os pertences da vítima, foi dada voz de prisão e a acusado foi detida.
IVAIPORÃ- Tiro na perna: Na madrugada de segunda-feira, 02 de dezembro, um homem JOSÉ ADILSON SIMÃO, 39 anos, levou um tiro na Rua Dorvalina Dias de Jesus – Vila Nova Porã. A bala atingiu a perna direita abaixo do joelho, quando ele estava em um bar. O solicitante informou que o proprietário do bar é que teria disparado o tiro contra seu irmão, o mesmo não foi localizado.
ARAPUÃ- Mulher pelada: Uma briga deixou uma mulher de 36 anos, quase pelada na Rua Alcino Branco, na madrugada de domingo, 02 de dezembro. Ela contou que seu amásio a agrediu com socos e tapas no rosto, além de rasgar seu vestido e deixá-la seminua no meio da rua. Diante dos fatos, a PM  realizou diligências e localizou o agressor, sendo que foi dada voz de prisão e encaminhado a 54ª DRP para as providências cabíveis.
IVAIPORÃ- Tenta afogar criança: Um homem de 33 anos, foi acusado pela amásia de agredir ela, que tem 33 anos, e ainda de tenta afogar o filho de 4 meses, na Rua Ivaiporã, no Santa Barbara e no domingo, 01 de dezembro, às 17h30min. A Mulher disse que após consumir bebidas alcoólicas o marido passou a lhe agredir com vários socos em sua face e cabeça e lhe ameaçou de morte com uma foice, posteriormente pegou seu filho de 4 meses e numa banheira tentou afogar a criança. O autor foi preso no banheiro e resistiu a prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...