05/12/2013

PRODUTOS COAMO: "Óleo refinado Coamo"

Óleo de soja refinado Coamo é marca de destaque no Brasil

 O mercado varejista está cada vez mais exigente e somente empresas que se mantêm atualizadas, inovando os processos de produção, comercialização e distribuição se destacam. Diante desse contexto, o óleo de soja refinado Coamo vem conseguindo se manter entre os mais vendidos do país. Na edição de novembro/dezembro, a pesquisa Marcas em Destaque divulgada pela Revista Distribuição traz o óleo de soja como o 3º mais vendido do país e 2º mais vendido na região Sul e no interior de São Paulo. Mais uma conquista que marca o reconhecimento de um trabalho sério e comprometido com o consumidor.    METODOLOGIA - A pesquisa é desenvolvida pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) e Nielsen - empresa especializada em mensurações de mercado - com 101 categorias de produtos, em um universo que abrange lojas de Autosserviço de até quatro Check-Outs e 330 mil lojas Tradicionais do varejo alimentar brasileiro, com a participação de 368 empresas e 804 marcas. Assim, ano a ano em publicações inéditas a revista Distribuição e Abastecimento proporciona aos leitores o estudo "Marcas em Destaque".   CONQUISTA –
Para o gerente comercial de Alimentos, Domingos Marzulli, esse resultado é satisfatório e marca o reconhecimento de um trabalho realizado por uma equipe focada no melhor para o consumidor. “É um esforço concentrado, realizado entre produção, vendas e distribuição, e o resultado apenas confirma o empenho de todos para realizar um trabalho de qualidade”, revela Marzulli.  O superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni acrescenta que para o óleo de soja refinado Coamo chegar a mesa do consumidor há um longo processo. “Tudo começa pela qualidade das sementes fornecidas aos associados, à condução tecnificada da lavoura, por meio da assistência técnica da cooperativa, os procedimentos de rastreabilidade, de recebimento e estocagem do produto, a tecnologia industrial empregada, a logística até o ponto de venda. Todo um processo realizado com dedicação e profissionalismo”, explica.   RECONHECIMENTO - Em diversos canais de vendas, a linha de produtos alimentícios Coamo tem sido referência, conquistas que marcam a preferência do consumidor, segundo Goldoni. "Por mais um ano, mantemos nosso produto entre os mais vendidos do país. Esse reconhecimento marca o crescimento e a consolidação dos Alimentos Coamo, sempre primando pela qualidade e sabor, e respeito aos clientes e consumidores”, afirma o superintendente Comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...