27/12/2013

Pedido - BORRAZÓPOLIS:

Apae de Borrazópolis informa que todos que tem imposto de renda a pagar ou a restituir, pode de destinar este recurso para a entidade
A APAE de Borrazópolis, enviou um comunicado para a nossa reportagem, informando que todo cidadão que tem imposto de renda a pagar ou a restituir, pode destinar estes recursos para a Apae.   Veja o comunicado na íntegra e  com todas as informações de como voce pode proceder: "SE VOCÊ TEM IMPOSTO DE RENDA A PAGAR OU A RESTITUIR, NÃO DEIXE QUE ESSE DINHEIRO VOLTE PARA OS COFRES DO GOVERNO, DESTINE À NOSSA ENTIDADE, COM CERTEZA ESTARÁ AJUDANDO A APAE A DESENVOLVER SEUS PROJETOS E ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS. O PRAZO ESTÁ SE ESGOTANDO, MAS AINDA HÁ TEMPO. ANALISE E PARTICIPE!: Roteiro para doação para APAE de Borrazópolis-PR:       1) Estimar o valor do Imposto de Renda devido no ano de 2013. 2) Calcular 1% do Imposto de Renda devido, podendo ser Pessoa Jurídica ou 6% da Pessoa Física. 3) Depositar o valor no BANCO DO BRASIL, Agência 0746-3, Conta Corrente 13.827-4- FUNDO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DO MUNICÍPIO DE BORRAZÓPOLIS, o mesmo repassará o valor total para a APAE. 4) Apresentar o comprovante na Secretaria da Escola ou escanear e enviar pelo e-mail apaeborrazopolis@hotmail.com, para que possamos requerer junto ao fundo da Criança, para emissão do Recibo de Doação. 5) Prazo para depósito: 30/12/2013.
Demais informações: Doação para: FUNDO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE BORRAZÓPOLIS – Banco do Brasil S/A., Agência 0746-3, conta corrente 13.827-4. Para que seja efetuada com sucesso a doação e o tramite para abatimento ou restituição, é necessário que seja efetuado o depósito na conta do Fundo da Criança e do Adolescente, e depois o fundo repassará para nossa Entidade - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE BORRAZÓPOLIS – APAE.TÍTULO DO PROJETO: Projeto de Apoio à Pessoa com Deficiência Intelectual. CNPJ- 80.894.660/0001-00. Podemos doar a o percentual de 1% (um por cento) do imposto devido, pessoa Jurídica e 6% (Seis por cento) do imposto devido, pessoa física. Imposto devido não é o que devemos recolher e sim o valor do nosso rendimento aplicado a tabela do IR. A doação será dedutível do IR. Caso você tenha IR a restituir, o valor que você doou lhe será restituído, também. A doação é bem simples, basta efetuar o depósito ou transferência para a seguinte conta: Banco do Brasil S/A., Agencia 0746-3, conta corrente 13.827-4. Depois é só pegar o Recibo em seu nome junto à Tesouraria da Escola, ou entrar em contato com a Direção pelo email: apaeborrazópolis@hotmail.com ou iraniapfitz@hotmail.com ou pelo telefone 43-99768896 (Irani), que iremos providenciar tudo certinho", diz a nota enviada pela Apae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...