07/12/2010

OCORRÊNCIAS - Broncas do dia 06 para 07 de dezembro

GRANDES RIOS -  Casal desacata a PM e vai preso
Um casal de nome Leandro Machado dos Santos, 27 anos, e Lucianeia dos Santos Rodrigues, 23  anos, foi detido na Rua Pasteur,   esquina com Rua Goiás, as prisões ocorreram por volta das 16 horas, de sexta-feira, 06 de dezembro.    RELATO DA PM -   Atendendo a varias solicitações anônimas que informavam haver um cidadão juntamente com uma mulher grávida consumindo substância entorpecente em via pública e ameaçando os transeuntes. Esta equipe ao chegar ao local foi abordada por populares que apontaram um rapaz como o autor dos fatos, e ainda afirmaram que o mesmo estaria exibindo seu genital a todos que passavam por ali. Munidos de tal informação esta equipe deu voz de abordagem aos detidos acima que estava visivelmente alterado. Que no momento da busca pessoal o cidadão começou a dar socos no capô da viatura policial ao ser segurado pelos braços este por sua livre e espontânea vontade bateu com sua face por duas vezes no referido capô, causando-lhe intenso sangramento nas narinas e danos na viatura em seguida ao receber voz de prisão e ser afastado da viatura o mesmo cuspiu na face do soldado Jurandir e entrou em luta corporal com esta equipe com o intuito de agredir os policiais momento este em que sua esposa a gestante detida acima também veio a agredir os policiais, e logo após se apossou da chave da viatura e a colocou por dentro de suas vestimentas nas partes intimas, e voltou a tentar agredir esta equipe, cabe salientar que a todo momento ambos desacatavam os policiais com os dizeres:“”seus arrombados, folgados, policiais de merda e mais inúmeras ofensas e também ameaçavam dizendo que voltariam com seus parentes de Arapongas para “fazer” os policiais. Então foi dado voz de prisão a autora que também veio a resistir, mas foi contida por esta equipe. Como ambos foram contidos o autor foi algemado e colocado na cela da viatura onde o mesmo dava cabeçadas e pontapés a todo o momento gritando e xingando o que resultou em vários danos na cela da viatura e varias lesões no cidadão. Todavia a chave da viatura foi reavida a pedido da equipe por uma senhora que passava pelo local. Que ainda no ato da entrega na delegacia de policia os mesmos continuavam a ofender e tentar agredir os policiais.
IVAIPORÃ-  Ameaça a amásia com picareta
Um rapaz de 20 anos foi detido acusado de ameaçar sua amásia de 17 anos, com uma picareta. O fato foi registrado pela sogra do jovem, de 39 anos, e na Rua  das Flores, Bairro Santa Maria, na sexta-feira, 06 de dezembro. RELATO DA PM:   No local a solicitante relatou que seu genro a avistou na rua próximo a sua residência e com uma picareta nas mãos perguntou se sua filha estava em casa, a qual havia na data de ontem terminado o relacionamento com mesmo; disse o detido que iria pegar sua amasia pelo pescoço e iria enforcá-la; a equipe foi até o local e encontrou o detido no interior da residência totalmente alterado e com uma picareta e a sua amasia adolescente de 17anos com vários ferimentos no corpo e sob o domínio do mesmo. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao autor tendo o mesmo, o qual resistiu sendo preciso o uso progressivo de força moderada e o uso de algemas, segundo a solicitante o autor era amasiado com sua filha a cerca de um mês, a picareta foi apreendida e entregue junto com o autor na 45DRP.
SÃO JOÃO DO IVAÍ -   Mulher diz que foi agredida
Uma mulher foi agredida em  São João do Ivaí na Av: Itaipu, ela tem 19 anos, e acusado  o amásio que também tem 19. RELATO DA PM:  De acordo com informação repassada pela Copom, uma mulher havia sido agredida pelo amásio e aguardava a equipe em frente a Delegacia da cidade. No local foi feito contato com a primeira vítima de19 anos e disse que é comum ser agredida pelo amasio, sendo que na data de hoje o amasio chegou ao endereço que residem e pelo fato da solicitante não estar no local, o mesmo passou a quebrar os móveis e a rasgar as roupas da solicitante. Estava na residência a segunda vítima a adolescente de 16 anos, que relatou ter sido agredida pelo detido, disse que ele tentou a enforcar, que reside na mesma casa que o autor, o mesmo queria saber onde sua amasia estava e dizia que iria matar a mesma, estando de posse de uma foice; que a equipe localizou o autor foi dado voz de prisão e encaminhado a DP local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...