22/12/2013

OCORRÊNCIAS - "Boletim da Polícia Militar"

Ocorrências que foram registradas de sábado para domingo, 22 de dezembro, de 2013
MAUÁ DA SERRA- Mecânico agredido: Por volta das 22h45min, de sábado, 22 de dezembro de 2013, na Rua das Andorinhas, um mecânico Dirlei Leite Gomes, 33 anos, precisou ser socorrido. Ele contou que foi abordado por um cidadão para realizar manutenção no carro dele, em determinado momento houve um desentendimento e a vítima foi surpreendida com um facão em sua direção, acertando um golpe na mão direito. A vítima foi socorrida, o agressor fugiu e o caso é apurado.
LIDIANÓPOLIS – Furto de Madeira: O Cidinho Cecél, morador da Estrada da Água Verde, zona rural; disse que indivíduos foram em seu sítio e furtaram cerca de 100 taboas de uma casa de madeira que pertence ao mesmo. Cidinho, estava em outra residência, viu a ação dos elementos que foi de madrugada, mas não conseguiu identificar os ladrões.
JANDAIA- Esfaqueado pela Tia: Um ocorrência foi registrada no sábado, na Rua Luis Maximiano, às 22h30min. Uma mulher esfaqueou o próprio sobrinho. A informação é que ele tentou entrar a força na casa, e a mesma para se defender, pegou uma faca e aplicou um golpe na perna do mesmo, causando-lhe um ferimento na altura da canela.
MARILÂNDIA- Agrediu e ameaçou mulher: Em Marilândia do Sul, na madrugada de domingo, 22 de dezembro de 2013, Edinilce dos Santos Diniz , 33 anos, diz que foi agredida pelo marido na Avenida Cerejeira no Jardim Tóquio. O acusado é João Carlos da Cunha, 48 anos. Ela disse que seu amásio lhe deu um golpe com a prancha de uma faca em seu rosto e um soco na sua cabeça. Ela saiu correndo e avisou a PM. O homem foi detido nas proximidades dirigindo um Monza. Ele negou o crime, mas foi detido com base na denúncia da mulher.
FAXINAL – Agride esposa e filho de 4 anos: Em Faxinal, a Polícia foi até a Rua Santos Dumont, na Vila Nova, para deter um jovem de 25 anos. A esposa dele disse que o mesmo havia agredido ela e seu filho de 4 anos, a criança encontrava-se com um hematoma no olho esquerdo. Marido e mulher foram levados para a delegacia.
LUNARDELLI- Tenta enforca a ex-amásia: Em Lunardelli, na Rua Noel Silvestre Machado, uma mulher de 22 anos, foi vítima do ex-marido João de Farias, de 30 anos, no dia 21/12/2013. Ariane dos Santos de 22 anos, disse que ele chegou em sua casa dizendo que iria levar as filhas, momento em que tentou enforcá-la com as duas mãos no pescoço. A Mãe da vítima Elza Aparecida de Paula dos Santos, teria presenciado o fato. O homem foi detido, mas nega o crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...