04/12/2013

Incêndio- IVAIPORÃ: "

Homem colocou fogo em residência e diz que o fez porque foi orientado por dois espíritos
ILUSTRATIVO
Uma casa de madeira foi completamente destruída na madrugada desta quarta-feira, 04 de novembro, de 2013, na Rua Joaquim Nabuco, no Bairro: Jardim Brasília, e próximo a Igreja Assembleia de Deus, em Ivaiporã. Quando a Polícia chegou no local, efetuou a prisão do morador Paulo Cesar Gonçalves, 47 anos. Ele apresentava sintomas de embriaguez e confessou que havia tomado quatro doses de cachaça. Disse ainda que o incêndio teria ocorrido, porque ele estava cozinhando feijão e dois espíritos teriam pedido para ele atear fogo na residência. O homem é acusado ainda de entrar nos fundos de outra residência e arrombar a porta causando dano. Indagado sobre os fatos, o mesmo nada relatou e ainda se mostrou totalmente alterado psicologicamente. Para a Polícia, o espírito tem nome, ou seja, cachaça ou outro tipo de droga. O proprietário da residência, cujo nome não foi divulgado, informou que havia alugado para o autor. O acusado foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
SÃO PEDRO DO IVAÍ:
Polícia cumpriu mandado de prisão e apreendeu um arma de fogo
Em São Pedro do Ivaí, houve o cumprimento de mandado de prisão, na Rua José Pereira Filho, no Conjunto Santa Rita II. O Detido que nega qualquer crime, é Dionata Campos de Souza, 29 anos. Em nota a PM informou que no cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo poder judiciário da comarca de Jandaia do Sul, foi localizada uma Carabina Cal. 20 com 04 cartuchos deflagrados. O Jovem recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na terça-feira, 03 de dezembro.
CAMBIRA: “Embriagado e sem CNH no Volante”
Durante o atendimento de um acidente na Avenida Brasil, em Cambira, por volta das 17h50min, de terça-feira, 03 de dezembro, um motociclista envolvido na ocorrência acabou preso, acusado de pilotar a moto sem possuir a carteira de habilitação e de estar embriagado. O preso é Marcos Henrique Alves Michetti, 21 anos. Segundo a Polícia, após realizar o teste de etilômetro, foi aferido o valor de 0,66 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O jovem foi conduzido à delegacia para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...