19/12/2013

Furto – NOVA TEBAS: “Ladrões furtam gado de sítio”


Ilustrativa
Meliantes levam quatro cabeças de gado do Sítio Santa Luzia no Barreirinho Santa Clara
Ladrões praticaram  furto de gado, o crime foi registrado no dia 18 de dezembro de 2013, por volta das 13 horas. Segundo a PM, os animais foram levados do Sítio Santa Luzia – Barreirinho Santa Clara, onde o proprietário relatou que haviam sido furtadas 4 cabeças de gado. No local, constatou-se o fato, sendo: três novilhas Holandesas nas cores preta e branca com a marca JK pesando aproximadamente 14 arrobas; e uma novilha da raça Girolanda de cor marrom, com a marca JK pesando também 14 arrobas. O sitiante disse ainda que o furto pode ter ocorrido do dia 16 para o dia 17 de dezembro, pois ele esteve na propriedade no dia 15 a noite e estava tudo normal. A polícia foi avisada, fez buscas, mas não há pista dos ladrões.
ROSÁRIO DO IVAÍ – Recompensa para quem der informação de gado
O Advogado Edineudes Batista, dono da Fazenda “Correntão”, está oferecendo uma recompensa para que der informações de animais que desapareceram de sua fazenda. O fato foi percebido no dia 12 de
dezembro, de 2013. A propriedade fica no Bairro da Boa Vista. O proprietário contou que no dia 16 de novembro foram castrados 80 bois, sendo que no dia 11 de dezembro, de 2013 seus funcionários foram efetuar a cura desses animais, e notaram que faltavam 03 cabeças da raça nelore, cada uma, em média, de 10 arrobas. Os animais tem uma marca em forma de coração com as letras E.B. ao centro.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...