20/12/2013

Furto- IVAIPORÃ: "Filmado ao furtar hospital"

Ilustrativa
Homem vai buscar teste do pezinho do filho e aproveita para furtar hospital Bom Jesus

Um homem, 37 anos, que já foi identificado pela Polícia, é acusado de furtar o  Instituto de Saúde Bom Jesus, de Ivaiporã. Segundo a PM, era por volta das 16h20mi, de quinta-feira, 19 de dezembro, quando ele foi ao local e praticou o crime.  Segundo uma funcionária, o cidadão desconhecido chegou na recepção   para pegar o resultado do exame de pezinho de seu filho, no momento em que a recepcionista se ausentou, ele   furtou da gaveta do caixa a quantia de R$ 340,00. A Polícia  foi ao local  e teve acesso as filmagens, foi então iniciada a busca juntamente com um funcionário do hospital. O ladrão foi preso e já se sabe que ele é  residente na cidade de Turvo.  O caso é investigado.  
IVAIPORÃ - Furto em Mercado:  Uma mulher de nome Zenaide, foi detida dentro do Supermercado Paulista, segundo a PM, o filho do proprietário, flagrou ela furtando alimentos e produtos de limpeza.  Ela teria confessado o crime.
CRUZMALTINA - Agride o padrasto:  Um jovem de nome Valdinei de Oliveira Machado, de 28 anos, foi acusado de agredir padrasto em Dinizópolis.  Segundo a PM, ele agrediu a vítima com uma caixa de tomate, enquanto ele ainda dormia, na madrugada, e depois pegou um machado e o ameaçou.  
IVAIPORÃ- Furta joia e notebook:  Ladrões invadiram um apartamento  na avenida Souza Naves. O furto foi percebido na noite de 19 de dezembro.  
IVAIPORÃ- Furto em apartamento - Foi furtado de um apartamento na Souza Naves, um notebook positivo, 01 corrente de ouro, 01 pulseira de ouro, 01 brinco de ouro e 01 Playstation. O fato foi repassado a Polícia Civil para investigação e providência. 
IVAIPORÃ- Embriagues no volante - Um jovem de nome  Ednelton dos Santos de Mello, morador da Rua Mangueira – Jd. Guanabara II, foi detido no dia 20/12/13 às  01h15mi. Ele conduzia um veículo  VW/Parati de Reserva, sem  possuir CNH,  e o bafômetro apontou  0,98 mg/l.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...