10/12/2013

Desvendado-JARDIM ALEGRE: “Recuperada a escultura de Jesus”

Polícia Civil age com eficiência e cumpre a promessa de recuperar uma imagem de Jesus construída em bronze e cobre e que foi furtada do cemitério da cidade



Nesta segunda-feira, 9 de dezembro de 2013, o Alvino Cândido, o conhecido “Preto” da delegacia de Jardim Alegre, confirmou a nossa reportagem que realmente foi recuperada a escultura de Jesus, furtada do cemitério da cidade. O furto foi percebido no dia 25 de novembro, quando o empresário Herinton José Pereira, da empresa Centro Norte, foi ao local e percebeu que a imagem que sempre chamou atenção por ser de Jesus Cristo e construída em bronze e cobre maciço, pesando entorno de 80 quilos, havia sido levada do jazigo onde seu pai está sepultado.
 A Polícia começou a investigar o caso e assim foi fechando o cerco, praticamente identificando os ladrões. Talvez temendo as consequências, eles abandonaram o objeto em um sítio que fica próximo a Vila Rural de Jardim Alegre. Segundo a Polícia, a recuperação não encerra as investigações, e o objetivo é também identificar e prender os ladrões. Participaram da busca que recuperou a escultura, os Policiais  de Ivaiporã, e o   “Preto” da delegacia de Jardim Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...