19/12/2013

CRIMES NA REGIÃO: "Ocorrências registradas pela PM"

JANDAIA DO SUL -  Ladrão invade casa:   No Jardim Miguel Capocci, um homem invadiu uma casa. A dona saiu e minutos depois suas filhas menores que ficaram sozinhas, ligaram desesperadas dizendo que  um homem havia entrado e arrombado a porta de um dos quartos. Ele fugiu  furtando um notebook da marca HP na cor preta e teria entrado em uma VW/Parati, cor bordo, duas portas. (18-12-13)
CAMBIRA -  Carro recuperado:      Em Cambira, às 14 horas, do dia 18 de dezembro,  no Bela Vista do Cambira foi recuperada ma Parati  cor azul, ano 1988, placas JNC-8652, de Jandaia do Sul. O carro foi furtado  no dia 14 de dezembro, em Jandaia e faltavam  quatro rodas, motor, pára-choque traseiro, bateria e equipamentos obrigatórios.
SÃO JOÃO -  Furto em comércio:   A Polícia continua investigando o furto na empresa Refrigeração Pires,  localizado Rua Amintas de Barros. Como a Rádio Nova Era, divulgou no dia 18 de dezembro,  o proprietário  constatou o arrombamento do local. Foram levados: um notebook da marca HP na cor preta, um leitor de cartão de crédito e diversos tapetes de crochê.
IVAIPORÃ- Coloca fogo em casa:   No dia 18, um homem que sofre de distúrbios mentais, foi acusado de colocar fogo em uma casa na  Rua São Sebastião – Vila Monte Castelo.   O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio. Já o acusado fugiu. 
FAXINAL - Bêbado invade quintal: Na Rua Manoel Bento Teixera,  no dia 18/12/2013, uma mulher chegou em casa e encontrou um homem deitado no quintal.  Até a chegada da PM, ele já tinha se retirado, mas deixou na frente da casa uma Honda CG Fan, com documentos irregulares.  A Moto foi apreendida.  
ORTIGUEIRA-   Marido põe fogo: No dia 18 de dezembro, na  Rua Farroupilha,  no Jardim Alvorada,  a senhora das inicias  R. R. M., relatou que seu esposo, V. J. P., 51 anos, chegou em casa e começou a ameaçar a mesma e ainda botou fogo em alguns documentos e cobertores, ameaçando botar fogo na casa. No local foi constatado o fato e o indivíduo  detido.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...