10/12/2013

Crime- SÃO JOÃO DO IVAÍ - “ Furto de motocicleta”

Ilustrativa
Ladrões furtam uma motocicleta do pátio de Posto de Combustível
Foi furtada uma motocicleta que ficou estacionada no Pátio do Posto Carmo em São João do Ivaí. Era madrugada, cerca de 3 horas, desta terça-feira, 10 de dezembro de 2013, quando a Polícia foi acionada. Relatou o proprietário que por volta da meia noite deixou sua Honda Titan 125 kse vermelha placa ALS-3460, no pátio estabelecimento, quando foi informado pelo frentista que a motocicleta não estava mais no local. Foram feitas rondas, mas inicialmente a moto não foi encontrada.
Crime- JARDIM ALEGRE:
Ladrão é flagrado dentro de uma residência, mas consegue fugir saindo pelo telhado
Uma equipe da Polícia Militar foi até a Rua Tapuias, 146, por volta das 15h25min de segunda-feira, 09 de dezembro. No local, o morador contou que ao entrar no quintal percebeu que havia uma motocicleta Honda de cor azul abandonada no local. Os PMs identificaram que era uma moto que estava sem placa, e com os numerais do chassi e motor suprimidos. O detalhe que chamou atenção é que enquanto se fazia a verificação do veículo, foi percebido um barulho vindo do interior da residência que estava ainda trancada por fora. Na presença da Polícia, o morador abriu a porta, momento em que percebeu alguém fugindo pelo telhado. O gatuno saiu pulando muros e desapareceu. A Polícia fez buscas, mas não conseguiu prender o meliante.
IVAIPORÃ: “Furto em residência”
Na Rua Juarez Cleve, uma casa foi arrombada na segunda-feira, 09 de dezembro, e às 21h30min. O dono da residência contou que saiu no período da manhã e ao retornar a noite, notou que a janela do quarto estava arrobada e que havia sido furtado um cofre contendo R$300,00. Não há pistas do arrombador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...