16/12/2013

Crime – ORTIGUEIRA: “Agredidos com golpe de foice”


Homem é acusado de agredir três pessoas com golpes de foice, entre elas um casal de tios
Foto ilustrativa
Desde a noite de domingo, 15 de dezembro, de 2013, a Polícia procura um homem de nome Ivan Rocha, ele é acusado de agredir três pessoas com golpes de foice. Tudo começou quando a PM foi acionada para comparecer no Pronto Atendimento Médico. No local, um homem das iniciais J.H.P., sua esposa, e uma cunhada informaram que foram agredidos. O homem contou que seu sobrinho Ivan Rocha, chegou na casa embriagado e começou a agredir os mesmos por motivos fúteis. Consta no boletim da PM, que J.H.P, recebeu foiçadas no rosto e em sua mão direita. Uma senhora das inicias J.C.S., foi agredida no olho esquerdo, e R.C.P., lesionada no braço esquerdo. A foice foi encontrada na casa onde as agressões ocorreram.
RESERVA – Roubo na zona rural: Em Reserva nesta segunda-feira, 16 de dezembro de 2013, por volta 01h37mim, Policiais Militares receberam uma ligação informando que um morador da localidade do Rio Novo, Município de Reserva, na Rua Principal, teve seu sítio invadido por dois indivíduos armados que arrombaram a porta, ameaçando-os. O homem das iniciais L. T. S., contou que após a invasão, os autores lhe pediram dinheiro e armas, deixando ele e sua esposa amarrados.
FAXINAL - Acusação de roubo: Uma ocorrência foi registrada como roubo na Avenida Brasil, no domingo, 15 de dezembro. Um pedreiro de 33 anos, procurou a Polícia dizendo que foi até a casa de uma mulher de nome Cleide para fazer um orçamento, mas ambos não se acertaram, sendo que quando ele estava voltando para sua residência, pela Avenida Brasil, foi abordado pelo ex-marido de Cleide, de nome Gilson, que o agrediu com socos. O Pedreiro fugiu e deixou sua bicicleta no chão. Ele contou que viu o agressor fugindo com a bicicleta. A Polícia fez buscas e encontrou na Rua Ismael Pinto Siqueira, o acusado e a bicicleta. Ele negou o crime de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...