04/12/2013

Crime - MANOEL RIBAS:


Menor acusado de tráfico de drogas é apreendido com maconha, crack e uma arma branca
ilustrativa
Na terça-feira, 03 Dezembro de 2013 às 23h10min, atendendo solicitação anônima, a equipe de Policiais foi até a Avenida Sete de Setembro, onde segundo informações repassadas estaria uma pessoa oferecendo drogas aos transeuntes da referida via pública. PMs abordaram o adolescentes de 16 anos, com uma pedra de crack, 3 gramas de maconha, e uma faca. Diante do fato o menor foi encaminhado ao Conselho Tutelar e posteriormente com os objetos e entorpecentes para a Delegacia local para as providências pertinentes. Ele é acusado de tráfico de drogas, e posse de arma branca.
LIDIANÓPOLIS - Furto em Escola: No Colégio Estadual Dom Pedro I, na Rua Tiradentes, foi registrado um furto no dia 04 de dezembro, às 02h00min. A Equipe de serviço foi solicitada a comparecer pela Diretora do Colégio Estadual, e ela relatou que foi informada por terceiros que uma pessoa trajando camiseta branca e boné preto havia pulado as grades e entrado no colégio, no local foi feita uma vistoria na parte interna e constatado o furto de uma corneta utilizada para soar o sinal do colégio. Ninguém foi preso.
IVAIPORÃ- Embriaguez ao volante: O preso é Neri Machado de Oliveira, 38 anos. O local foi a Rua Apucarana – Vila Santa Maria, na madrugada de quarta-feira, 4 de dezembro de 2013. Em patrulhamento, um policial visualizou uma motocicleta Honda CG Titan Placa de Ivaiporã em atitude suspeita, foi dada voz de abordagem ao condutor, porém o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga, sendo feito acompanhamento tático e obtido êxito em abordá-lo na Rua Apucarana. Neri, apresentava sinais de embriaguez, e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...