13/12/2013

Crime - KALORÉ: "Ciúmes termina em facadas"

Um homem de nome VALDETE ANTUNES DA LUZ,  de 66 anos, foi ferido a facadas no Distrito de Jussiara. Segundo a Equipe do Sargento Vitório, o acusado é o conhecido "Gonzaga".  O crime ocorreu às 22 horas  de quinta-feira, 12 de dezembro.  "O motorista da ambulância nos informou que um homem teria chegado esfaqueado ao hospital e que estava consciente.  No local, a vítima relatou que o ferimento foi motivado por ciúmes, pois  "Gonzaga", o acusado,  tem muitos ciúmes de sua esposa e imaginou que Valdete estivesse mal intencionado", informou o Boletim da PM. O Aposentado foi encaminhada ao Hospital da Providência em Apucarana. Já o agressor, não foi localizado.  
Crime - APUCARANA:
Em duas ocorrências de tráfico de drogas, a Polícia Militar prendeu cinco  indivíduos

VEJA NA ÍNTEGRA O BOLETIM DA POLÍCIA MILITAR


Apucarana

20h06min

Natureza

Tráfico de Substância Entorpecente – Posse de Munição
Local

R. Equador X São Vicente – Charles Chaplin

Preso

Willian Lima de Castro, 18 anos - Tráfico

Preso

Willian Rodrigues da Silva, 23 anos  - Tráfico

Preso

André Gonçalves de Souza, 21 anos – Tráfico - Posse de Munição


Devido haver várias denuncias de tráfico de drogas no referido bairro à equipe passou a fazer patrulhamento e avistou um veículo táxi GM/CLASSIC LIFE, cor azul, ano 2005/06, Placa HPZ-7045/Apucarana/Pr o qual foi dada ordem de parada, sendo que neste momento o passageiro jogou um objeto, posteriormente identificado como sendo 01 (uma) porção da substância entorpecente “Maconha”. Ao ser submetido à busca pessoal, foram localizados 12 (doze) porções da mesma substância prontas para comercialização com Willian. Durante os procedimentos, um outro individuo que estava na residência próximo a abordagem sem perceber a ação dos PM’s, tentou adentrar ao táxi, momento em que foi abordado, identificado por André que também foi submetido à busca pessoal, tendo sido encontrado no bolso de sua bermuda 10 (dez) porções da mesma substância e 02 (duas) Porções da substância entorpecente “Crack” as quais estavam prontas para comercialização, ao serem indagados se havia mais drogas no interior da casa, afirmaram que sim. Diante dos fatos a equipe adentrou o local onde estava Willian com o qual estava 02 (dois) tabletes grandes da substância entorpecente “maconha” e 18 (dezoito) papelotes da mesma substância. Durante as buscas na residência, foram localizadas 02 (duas) balanças de precisão 07 (sete) Cartuchos Cal. 38, 02 (dois) estojos do mesmo calibre, 01 (um) Cartucho Cal. 380, 01 (um) estojo cal. 765, 01 (um) Cartucho cal. 22, 01 (um) celular/MOX, 03 (três) celulares/Nokia, 01 (uma) câmera digital/Panasonic, 01 (uma) balança de precisão/SF-400, 01 (uma) balança de precisão (sem identificação), 01 (uma) corrente de pescoço, 01 (um) DVD/Century, 01 (um) DVD/Britania, haviam ainda com os presos R$ 135,80 (cento e trinta e cinco reais e oitenta centavos em dinheiro trocado com os abordados. Após os procedimentos no local os envolvidos foram juntamente com as drogas e objetos entregues na 17ª SDP.


Apucarana

22h50min

Natureza

Tráfico de Substância Entorpecente
Local

R. Albino Biachi, s/n – Vl Social

Preso

Bruno Henrique Gomes, 19 anos

Preso

Bruno Mateus de Souza, 18 anos

Durante patrulhamento a equipe foi informada que duas pessoas estariam comercializando substância entorpecente, diante dos fatos os suspeitos foram submetidos a busca pessoal foi encontrado em poder de Bruno Henrique 11 (onze) pedras da substância entorpecente Crack” e com Bruno Mateus R$ 131,00 (cento e trinta e um reais) em cédulas de (5, 10, 50 e 2) reais. Diante dos fatos, foi-lhes dada voz de prisão e na seqüência entregues na 17ª SDP.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...