06/12/2013

Crime-CALIFÓRNIA: Homem leva facadas na zona rural


Em Califórnia às 14h00min de 05 de dezembro, quinta, um homem de nome Jose Ademir Fraga, foi vítima de facadas. O Crime teria ocorrido no Sitio São Francisco, Estrada da Jacutinga,  sítio que fica atrás da igreja local. Fraga deu e entrada em uma unidade de saúde do município ferido com uma perfuração na região do tórax. Um cidadão de nome Vicente Custodio Vilela, que socorreu o homem, disse que presenciou o fato, e que quem desferiu a facada foi um indivíduo conhecido como “Reginaldo”, e que o mesmo fugiu com um Fusca de cor Vermelha. A Polícia investiga o caso.
IVAIPORÃ-  Acusado de abusar de criança      -     A Polícia foi Rua Diva Proença, após ser solicitada no final da manhã de quinta-feira, 05 de dezembro, por uma mulher, que é mãe de uma criança de dez anos. A denúncia dela é grave, ou seja, que um homem de 43 anos havia passado a mão nos seios e na barriga de sua filha de 10 anos e de forma violenta apertou o pescoço da mesma e ainda a beijou. Segundo a PM, quando a equipe chegou ao local, o autor havia sido contido por populares. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado o suspeito para a delegacia regional de Ivaiporã.
CRUZMALTINA – Moto de Grandes Rios é recuperada  - Em Cruzmaltina na Estrada Rural Rio Azul, Zona Rural foi recuperada no dia 05/12, uma motocicleta abandonada. Segundo a PM, a equipe chegou ao local após uma denúncia anônima. O veículo trata-se de uma motocicleta Honda Titan 150 placa MHR 9882, que foi furtada na cidade de Grandes Rios. O veículo foi apreendido e levado para a Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...