16/12/2013

Crime - APUCARANA: "Polícia registra homicídio"


A Polícia de Apucarana, registrou às 17h42min, de domingo, 15 de dezembro, mais um homicídio em Apucarana. Foi o vigésimo  de 2013.   A vítima  é Luciano de Almeida, 21 anos, vulgo "Colonial Mortadela". Ele foi encontrado na Rua João Batista Fabene,  no  Distrito de Vila Reis.   Segundo a informação repassada a central da Polícia (190),  havia uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. Uma equipe do SAMU foi ao local e o médico confirmou o óbito. A Polícia Civil também foi acionada e vai investigar o caso, mas inicialmente não havia informações do criminoso. Testemunhas informaram que Almeida tinha passagens pela Polícia, havia mudando recentemente para o endereço e foi morto quando capinava o quintal da casa.  
SÃO PEDRO DO IVAÍ -  Espancamento e confusão 
Em São Pedro do Ivaí   às 17h50min de domingo, 15 de dezembro, de 2013, houve um espancamento na  Av. Romeu Domingues de Oliveira,  no  Jardim Juju.  Dois jovens de desentenderam. A Polícia sabe que a vítima é  Juliano Aparecido de Oliveira, já o agressor, segundo testemunhas, seria Anderson Pires do Nascimento, 22 anos, que fugiu.   No local da ocorrência a PM encontrou o jovem ferido e ao lado  um pedaço de madeira.  Juliano, que ficou desacordado, sagrava na região da nuca e foi encaminhada à Santa Casa com a viatura policial, pois naquele momento não havia ambulância disponível na cidade.  Devido a gravidade ele teve que ser transferido para Apucarana.  
CALIFÓRNIA - Detidos ladrões de cavalo de Mauá da Serra 
Em  Califórnia   às 04h30min,  de segunda-feira, 16 de dezembro,  a Polícia conseguiu prender  na BR 376, KM 259,  um jovem de nome  Michel Hugo Laurindo, 20 anos, e apreender um menor das iniciais M. A. D. S., de 15 anos. Segundo a PM, a equipe foi informada que havia dois indivíduos se deslocando com um cavalo na rodovia. Ao serem abordados disseram que haviam furtado o animal em um pasto na cidade de Mauá da Serra, que fica na BR 376 km 288 próximo ao restaurante "Tia Nega". Ambos foram levados para a delegacia de Marilândia do Sul.
MARILÂNDIA - Jovem agredi policial com soco 
Em Marilândia do Sul   às 20h00min, de domingo, 15 de dezembro,  houve uma ocorrência que terminou em muita confusão.  Entre os detidos estão:  Fagner Varella, 21 anos, e  Paulo Sérgio Lima, 22 anos.   Segundo a Polícia houve uma confusão entre os indivíduos, e na abordagem, o Fagner ficou agressivo e reagiu contra a Polícia, inclusive acertou um soco  e  lesionou a mão do soldado Gnann.  Os acusados negam o crime, mas foram detidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...