22/12/2013

"COLUNA SOCIAL" - Valéria Bergamaski, de níver em Curitiba


Recebemos uma mensagem especial para comemorar o aniversário da Valéria Bergamaski,  ela que completou idade nova neste dia 22 de dezembro, de 2013. E quem enviou foram seus familiares:  "Olá filha! Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário... Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim, é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado. É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de você. É, realmente você é o nosso maior troféu - quando você chegou a nossa vida se transformou: parece que ficou mais leve, mais gostoso, com novo ideal, parece até havia tomado rumo certo.  Parabéns Filha!!! Desculpe a minha corujice, mas você é a maior filha do mundo. Felicidades, sucesso, saúde e muito amor, hoje e sempre! quero dizer que te amo muito", São os votos e  parabéns de sua mae Crecilda Bergamaski, que reside em Borrazópolis, do  Michel de Souza, e ainda do seu irmao Ricardo Bergamaski e amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...