18/12/2013

"COLUNA SOCIAL" - Márcia e Eleandro de São João do Ivaí

(ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO)  Márcia Esteves e Eleandro Goulart,  de São João do Ivaí completam 9 anos de casados, e quem lembrou a data na nossa Coluna Social, foi a Márcia, inclusive ela enviou uma mensagem especial, como homenagem a este dia:    "Eleandro Meu Amor!!!!; Obrigado, por fazer de mim esta mulher tão feliz, tão completa. Obrigado por ser meu companheiro, por ser meu esposo, por ser esta pessoa maravilhosa. Hoje, não é simplesmente o nosso aniversário de casamento - é o e aniversário daquilo que sempre sonhei em ter - felicidade! Dormir com você, acordar com você, este é o melhor presente que poderia ganhar. Conhecer, me casar com você, foi a melhor coisa que me aconteceu. Essa data é muito especial, hoje comemoramos com alegria nossa união, o dia que decidimos compartilhar juntos alegrias e tristezas; descobertas e desafios... nossas vidas.  Deus me deu você... e a cada dia descubro que o Seu Plano É Perfeito. Através dos erros e acertos, conquistamos a cumplicidade que sempre sonhei em ter. Obrigada por ser meu companheiro, um pai maravilhoso para nossa filha, meu amor, meu amigo... Respostas prontas? Não temos, mas contamos com a certeza de que o Pai nos protege, nos guia e que estamos construindo nosso relacionamento com bases sólidas. Eu te amo! Feliz aniversário de casamento!"  Sua sempre Márcia Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...