25/12/2010

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS - De 24 para 25 de dezembro, de 2013

(ATENÇÃO - ocorrências sem correções ortográficas, conforme enviadas pela PM)
ORTIGUEIRA - Porte de arma
Na data de 24/12/13, por volta das 12h06min, policiais militares receberam uma ligação anônima, solicitando para que deslocassem até o “Bar do Ni”, na Rua Amazônia, Jardim Alvorada, Ortigueira-PR, onde um indivíduo, vulgo “Zezinho” estava portando uma faca em sua cintura. Foi deslocado prontamente até o local, onde em abordagem ao indivíduo o qual foi identificado como sendo o Sr. J. S. M., foi encontrado uma faca em sua cintura com 20 cm de lâmina, de cabo de madeira, diante destes fatos este cidadão foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para que fosse tomada as providências, sem mais a constar, este é o fato.
CÂNDIDO DE ABREU-  Quebra porta de hotel 
No dia 25 de dezembro de 2013, às 00h20min, a equipe de serviço, foram informados que no Hotel do Vava, localizado na Rua: Rogaciano Antunes Ribeiro, Centro, havia um elemento forçando a porta para adentrar ao estabelecimento, no local foi constatado que o elemento era J. A. S., o qual queria forçar a entrada para pernoite, só que o hotel estava lotado e o mesmo não aceitou a resposta do proprietário vindo a quebrar um vidro do estabelecimento causando ferimentos em sua mão direita com os estilhaços do vidro, foi acionado a equipe do pronto atendimento do Hospital Municipal, no local quando a equipe da ambulância foi dar atendimento o mesmo negou-se ser atendido e começou a ficar agressivo, o elemento foi contido no local e encaminhado para o Hospital, quando chegou no Hospital para ser medicado e realizado a sutura e curativos pelo Medico de Plantão, durante seu atendimento o mesmo ficou novamente agressivo e começou a chutar os enfermeiros e negava-se a ser atendido, o mesmo foi contido pela equipe de serviço para termino de seu atendimento, em seguida já atendido foi encaminhado para DP local para providencias cabíveis, fica o registro.
CÂNDIDO DE ABRE- Arromba Loja
No dia 25 de dezembro de 2013, às 02h20min, a equipe de serviço, estávamos na DP local para termino do B.O 2013/1220782, quando populares informaram que estava sendo arrombado a loja da VIVO CELULARES e que os elementos ainda estavam no local, foi deslocado o mais rápido possível ate o local, Av. Visconde Charles de Laguiche nº 538 Centro, mas já não havia mais ninguém, feito patrulhamento no local, sem êxito, foi entrado em contato com os proprietários do estabelecimento, no local chegou o cunhado da responsável pela loja G. M., o qual não soube precisar exatamente se havia falta de algum objeto da loja, orientado as partes no local, fica o registro.
JARDIM ALEGRE-  Porte de arma 
Na  Rua Projetada no dia  24/12/2013 Hora: 20h15min, a equipe foi solicitada a comparecer no endereço acima citado onde Denuncia Anônima haveria um homem armado no local, foi abordado um homem de 35 anos que estava montado em um animal (burro) e durante a revista pessoas foi encontrado debaixo da sela uma arma de fogo, garrucha de fabricação caseira tipo “puxa fieira” carregada pela boca, sendo dada Voz de prisão e Encaminhado o mesmo até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias.
IVAIPORÃ- Com droga dentro de ônibus
No dia 24/12/2013 às 21h30min, uma Solicitação anônima de uma mulher que estava vindo no ônibus da Princesa do Ivaí, que faz a linha da cidade de Jandaia do Sul para Ivaiporã, relatou via COPOM que dois indivíduos estariam manipulando drogas dentro do banheiro do ônibus, a Equipe de Serviço com o apoio da ROTAN e do Serviço reservado abordou os dois suspeitos na Rodoviária de Ivaiporã, onde foi encontrado na bolsa de um Adolescente de 16 anos, 0,038 gramas de substância entorpecente vulgarmente conhecida por “maconha”, a referida droga estava dividida em dois volumes, ambos invólucros de plásticos. Diante dos fatos o Adolescente foi encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã para as providências cabíveis.
IVAIPORÃ- Flagrado furtando 
Um  homem, 31 anos, esta na Rua Brasília, na Vila Monte Castelo, foi detido no dia 25/12/2013 às 00h15min.   A Equipe ROTAM estava em Patrulhamento no endereço acima citado, onde avistou um indivíduo em atitude suspeita, no qual o mesmo estava carregando um botijão de gás de cozinha nas costas, no momento que a Equipe se aproximou do mesmo e deu lhe Voz de Abordagem, ele soltou o objeto e correu em meio a uma residência. A Equipe logrou êxito em localizá-lo em uma residência na Rua São Mateus. O indivíduo foi identificado e Detido e não informou a origem do objeto. Diante dos fatos foram encaminhados o Detido e o objeto até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
ROSÁRIO - Acidente com ferido
O acidente na saída de Rosário do Ivaí, no dia 24/12/2013 às 21h00min.  A Equipe foi acionada para deslocar no endereço acima citado onde havia acontecido um Acidente de Trânsito com a chegada da Equipe o fato constatado, e o Acidente foi entre uma motocicleta Honda CG de cor vermelha Placa de Apucarana, conduzida por um homem de 27 anos e um GM Vectra de cor cinza com Placas de Sarandi, conduzido por um homem de 27 anos. Quando a Equipe chegou ao local só se encontrava um dos condutores, e segundo o mesmo relatou que o outro condutor já havia sido encaminhado ao Hospital Municipal de Rosário do Ivaí e posteriormente para a U.T.I, do Hospital de Ivaiporã.
IVAIPORÃ- Embriaguez ao volante
Um homem de 30 anos, morador da Rua Luiz Trindade Ferreira, no Jardim Versalhes, foi detido no dia 24/12/2013 às: 23h10min.  Segundo várias ligações no COPOM dos moradores do Jardim Versalhes, informando que havia um cidadão conduzindo uma camioneta Silverado, o qual estava gritando e buzinando com freqüência e aparentando estar embriagado, a Equipe deslocou no local e constatou a veracidade do fato, sendo que no momento da abordagem ele não acatou as ordens emanadas e conseguiu entrar no quintal da residência da sua ex mulher, onde começou a desacatar a Equipe dizendo que a Polícia “não tinha vergonha na cara e que era um bando de filhos da puta”, foi então Dada Voz de Prisão o qual resistiu com chutes e pontapés, sendo necessário a Equipe fazer uso da força necessária para detê-lo, ocasionando no Detido escoriações na face, sendo oferecido atendimento médico mas o mesmo se recusou, devido ele apresentar sintomas de embriagues bem como exalando odor etílico, o mesmo foi encaminhado até a 6ª CIPM para ser submetido ao teste de alcoolemia o qual se recusou. Diante dos fatos o Detido foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
JANDAIA DO SUL - Furto em residência 
No dia 24 de dezembro, na  Rua Professor Wilson Veroni, 318,  o  solicitante informou que quando levantou, notou que o blindex da sala estava arrombado, dando falta de um notebook/Sonni, cor marrom, 01 IPAD II, cor prata, 01 celular/Samsung galaxy y, cor preta. A equipe deslocou até o local onde o foi constatado o fato, orientada a vítima, e localizado próximo do muro um par de tênis de cor preta do possível arrombador, e entregue na DP.
BOM SUCESSO- Ameaça e prisão 
No dia 24 de dezembro, foram detidas Evelin Clauloine Bueno/ 18 anos, e uma menor  de  17 anos.  A equipe foi solicitada para atender uma ocorrência no endereço acima, na qual, a solicitante estava sendo ameaçada de morte pelos elementos descritos, e, ao chegar no local constatou-se que foram quebradas diversas vidraças e pertences ao indagar, ambas assumiram a autoria, porém, desacataram a autoridade policial com diversos palavrões.
APUCARANA - Tráfico de drogas
Em Apucarana foram presos na tarde de 24 de dezembro: Grasieli Aparecida da Luz Favil, 24 anos;  Jeferson Cordeiro dos Santos, 36 anos  e Diego Henrique Garcia, 24 anos. Prisão na rua Munhoz da Rocha. A equipe abordou Jeferson que portava uma pedra da substância entorpecente “Crack’, indagado, o mesmo disse que comprou na casa no endereço em questão, a equipe adentrou a residência e localizou 102 (cento e duas) pedras da mesma droga, parte delas jogadas pela janela por Grasieli, Diego adentrou a casa para comprar o ilícito e dono da droga evadiu-se do local, também foi encontrado R$ 193,00, em notas e moedas, além de pequena quantidade de cocaína, diante dos fatos todos foram encaminhados para 17ª SDP.
APUCARANA -  Embriaguez ao volante 
Na noite de 24 de dezembro, foi preso  Thiago Junio dos Santos, 19 anos, na  Firman Neto, Jardim Apucarana.   A equipe atendeu uma colisão traseira do veículo VW/Gol cor cinza placa AED-9144/Apucarana/Pr com o veículo VW/CrossFox cor vermelha, Placa AOA1980, Apucarana/Pr foi realizado o teste bafométrico no condutor do VW/Gol e detectado 0,13 mg/l, foi conduzido a 17ª SDP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...