21/12/2010

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS - De 20 para 21 de dezembro, de 2013

(Boletim da PM sem correção, conforme enviado pela PM)

IVAIPORÃ- Furto em residência:
A vítima Henrique Haldimann, 65 anos, moradora da Avenida Estevão Marciano dos Santos, procurou a Polícia no dia 20/12/2013 às 19h00min. Ladrões arrombam a casa e furtaram do interior da residência a quantia de R$ 215,00 (Duzentos e quinze reais) em espécie, e nenhum outro objeto foi furtado.
CRUZMALTINA - Ameaça a guarda municipal:
O fato aconteceu em Dinizópolis. A vítima Tiago Nunes Porfiro, 20 anos, o detido Vanderlei Pasquini, 29 anos, e o fato aconteceu em 20/12/2013 às 23h20mi. RELATO DA PM: A Equipe foi acionada pelo Guarda Municipal Tiago Nunes Porfiro, 20 anos, o qual informou que o Senhor Vanderlei Pasquini, 29 anos, passou em frente à viatura da guarda municipal e passou a desferir palavras de baixo calão contra ele, tais como “Viado, Tranquera, Guardinha de merda e Carniça” e ainda bateu na cintura em cima de um canivete, na tentativa de intimidar Tiago, a Equipe deslocou ate o Distrito de Dinizopolis, onde foram feitas rondas pelo Distrito e o Vanderlei foi localizado no “Bar Cantinho dos Amigos”, foi dada voz de abordagem ao mesmo e em revista pessoal foi localizado um canivete, sendo dada voz de prisão a Vanderlei e encaminhado ate a delegacia de policia de Faxinal para procedimentos cabíveis.
GODOY MOREIRA - Obrigado a comprar bebida:
O jovem Kelvin Nunes Pavaneli, 19 anos, acionou a PM para comparecer na Rua Jacarezinho, no dia 20/12/13 às 23h40min. RELATO DA PM: Relatou a Vítima a Equipe que o indivíduo conhecido por Juninho do Mazú, o abordou no meio da praça da Igreja e colocou a mão na cintura dentro da calça fazendo menção de sacar uma arma de fogo exigindo da Vítima que lhe comprasse um litro de Wisk, e que se negasse a fazê-lo iria sacar da arma e atirar contra a vítima que com medo do que pudesse acontecer se dirigiu até a lanchonete do Sr. Odair e comprou a bebida entregando logo após ao indivíduo. Ato continuo a Equipe efetuou rondas e localizou o autor, mas que no momento da abordagem o mesmo empreendeu fuga correndo a pé parando num momento mais a frente e também colocou a mão dentro da calça e disse a Equipe que si continuasse a vir atrás iria atirar para matá-lo, momento em que o indivíduo correu tomando sentido ignorado.
CRUZMALTINA - Agredida quando voltada da igreja:
A vítima é Francisca Casemiro, 50 anos e o fato foi Vila Rural Pe João Cega, no dia 20/12/2013 às 23h40min. RELATO DA PM: A Equipe foi acionada pela Senhora Francisca Casemiro, 50 anos, informando que quando voltava da igreja, passou a ser agredida por uma mulher que conhece apenas como Jane, com empurrões, socos e puxões de cabelo, que não conhece tal pessoa nem sabe o motivo de tais agressões, foram feitas rondas nas adjacências mais sem êxito em localizar tal agressora, sendo a Solicitante orientada quanto aos procedimentos.
ROSÁRIO DO IVAÍ - Dispara tiro na casa da sogra
Quem acionou a Polícia foi Irene Aparecida Gomes, a vítima é Jhon Lenon Gomes da Silva, e detido não houve. A ocorrência foi registrada na Rua Rio de Janeiro, no dia 21/12/2013 às 01h55min. Relatou a Solicitante que a pessoa de Bruno, o qual era amasiado com sua filha, passou em frente sua residência, juntamente com outro rapaz desconhecido e após ofender verbalmente todos que ali se encontravam, o mesmo efetuou 01 (um) disparo de arma de fogo acertando a porta da frente da residência, tomando rumo ignorado; que o motivo é porque o mesmo ter separado de sua filha e nesta data se desentendeu com seu filho Jhon Lenon.
APUCARANA- Detido por embriaguez ao volante
Douglas Ferreira de Souza, 21 anos, foi detido na Av Curitiba, em frente ao 360. SEGUNDO A PM, durante patrulhamento foi visualizado a motocicleta Honda/Pop 100, cor amarela, placa APO-2740/Califórnia/Pr, que derrapou, condutor e passageiro caíram, a equipe foi oferecer ajuda, quando se evadiram-se em sentido opostos, após buscas foram abordados e realizado o teste de alcoolemia no condutor, que acusou 1,08mg/l, sendo os dois conduzidos ao UPA para atendimento pelas escoriações sofridas com a queda e Sr Wesley o passageiro liberado no local, o condutor conduzido até a 17ª SDP, sendo a motocicleta retida por pendências administrativas no pátio do 10º BPM.
JANDAIA - Acusado de agredir filhas
O fato foi às 18h00min, na Rua Timóteo Pagliarini, onde foi detido José Pereira, 33 anos. O solicitante informou sobre uma agressão entre um pai e uma filha. A Equipe de Serviço no local manteve contato com aquele, o qual relatou que o preso, em visível estado de embriaguez, havia agredido sua filha de oito anos de idade, pegando-a pelas orelhas, levantando-a do chão e batendo-a contra as grades de uma porta. Diante dos fatos fora acionado o conselho Tutelar desta cidade, representado pela pessoa de Giuliano Fernando Crivelaro, e a vítima repassada aos seus cuidados, juntamente com os dois outros filhos do agressor (06 e 03 anos) de idade, os quais não sofreram agressões, dado voz de prisão a pessoa de José, o encaminhado á D.P local.
JANDAIA - Jovem leva canivetada
Foi às 23h40min, de sábado, 20 de dezembro, a vítima é Adenilson Franco, de 33 anos, morador da Rua Violetas nº 5 Mutirão. O solicitante fez contato com a 2º Cia e informou que havia prestado socorro a vítima e esta que estava consciente, relatou ao socorrista ter sofrido um golpe de canivete na região do tórax, no PAM, na seqüência a vítima foi encaminhada ao Hospital da Providência na cidade de Apucarana, em virtude da gravidade do ferimento.
MARILÂNDIA- Embriaguez ao volante:
O fato ocorreu na Avenida Três de Outubro com a Avenida dos Missionários, o detido é Rodrigo Da Silva Busch, 23 anos. A Equipe da PM que estava em patrulhamento, quando avistou o preso conduzindo a motocicleta Sundown/Hunter 125, placas ANT-1170/Apucarana, em direção perigosa ao abordá-lo, foi constatado que estava em visível estado de embriaguez, sendo aferido através de teste barométrico 1,19 MG/L, e ainda não possuía carteira de habilitação e os tributos da referida motocicleta estavam atrasados, a motocicleta foi apreendida e o preso encaminhado á D.P.
MAUÁ DA SERRA - Agressão doméstica:
Em Mauá da Serra às 22h00min, de sábado, nas Rua São José, no Conjunto Eliel Resende, foi detido Jocelene Reinaldo Marques, 32 anos. RELATO DA PM- A solicitante relatou que seu amásio chegou à residência em visível estado de embriaguez alcoólica e começou a agredi-la com socos e pontapés, alem de ameaçá-la, dizendo que a mataria juntamente com seu bebê de dois meses de idade. A Equipe no local encontrou o indivíduo, que estava com uma faca e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo, sendo encaminhado á D.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...