02/12/2013

Acidente- BORRAZÓPOLIS:


Empilhadeira da empresa “Casa Pereira Materiais de Construção” tomba na Rua Santa Catarina, próximo a Vila Santa
 
Uma empilhadeira da empresa “Casa Pereira Materiais de Construção” tombou na Rua Santa Catarina, próximo a Vila Santa, em Borrazópolis. O Tombamento aconteceu na manhã de segunda-feira, 2 de dezembro de 2013. Segundo informações, o operador perdeu o controle após a máquina escapar marcha e descer a Rua Santa Catarina, mas precisamente no trecho que fica entre o Sindicado dos Trabalhadores Rurais e a descida que da acesso a Propriedade do senhor José Cassarotti, de frente com a Vila Santa. Apesar do acidente, nada de mais grave aconteceu com o condutor. 
                                 OUTRAS OCORRÊNCIAS                                
APUCARANA – Morte de caminhoneiro: Um caminhoneiro de Apucarana, de nome Paulo de Jesus da Silva, 37, foi sepultado às 13 horas de segunda-feira (2), no Cemitério Cristo Rei. Segundo informou a Rádio Nova Am, através dos repórteres Ferreira Junior e Beline Junior, Silva, bateu a carreta em Vitória da Conquista – BH, com o acidente o veículo pegou fogo. O pai da vítima Valter da Silva, o "Chiréia"", de 61 anos, ficou ferido, o motorista morreu com 83% do corpo queimado.
RESERVA – Morte na linha Férrea: Uma mulher foi encontrada morta no dia 01 de Dezembro de 2013 por volta das 17h00min. Os policiais militares juntamente com o investigador da policia civil Fernando, deslocaram até pontilhão da linha férrea localizada na localidade da baixa funda, onde foi encontrado um corpo já em óbito ao lado dos trilhos do trem, sendo uma pessoa de proximamente 1.70 de cor branca pessoa física não identificada.
MAUÁ DA SERRA- Fogo em casa: Na Rua Santa Rita, uma mulher contou que estava na casa de sua mãe, no dia de 01/01/2013 e que por volta de 18h30min recebeu por terceiros que sua residência estava pegando fogo. A mesma informou a equipe policial, que foi seu companheiro que colocou fogo é que teria provocando o incêndio.
MAUÁ DA SERRA: Militar com droga: Na Rua Jamil Assad Jamus com a Iolanda Marcondes Alves, foi detido Luis Ricardo da Silva, 22 anos. Ele estava com um veículo Gol trafegando na área central em alta velocidade e dando “cavalo de pau”. A equipe em patrulhamento avistou. Ele foi abordado e reagiu. Em seu bolso a PM encontrou uma porção de maconha, e em certo momento o preso relatou que era Militar do Exército.
APUCARANA – Militar com drogas: Também em Apucarana, dois soldados do Exército foram detidos com droga. O fato ocorreu na Pista de Skate do complexo esportivo, denominada Jose Basso. Foi abordado um grupo de jovens, entre eles, dois soldados do exército. Houve desacato a PM.
APUCARANA – Roubo a dinheiro: Em Apucarana ladrões levaram 12 mil reais na segunda-feira, 2 de dezembro de 2013. Eram dois meliantes que anunciaram o roubo para um cidadão de nome Luiz Santos que passava pelo Conjunto Vale Verde, com uma Pasta Azul da empresa Digitron Eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...