11/12/2013

Acidente – BORRAZÓPOLIS e CRUZMALTINA:

Menor de Dinizópolis cai de motocicleta e fica gravemente ferido
A imagem é do acidente de Pitanga



Na tarde de quarta-feira, 11 de dezembro, passou pelo hospital municipal de Borrazópolis o adolescente Gustavo R. Soares, de 16 anos. Ele foi vítima de um acidente de moto entre Borrazópolis e Cruzmaltina, onde teria supostamente caído de uma motocicleta. Segundo o Hospital Municipal, ele sofreu um ferimento profundo e foi transferido para Ivaiporã. A vítima não corria risco de perder a vida. No local não foi encontrado capacete, apenas o menor e a moto. Também não ficou esclarecido se ele era o condutor da moto. O menor foi levado até o hospital em um carro particular e por uma pessoa que prestou socorro.
PITANGA – Morre gerente da C Vale: Em Pitanga o Gerente da Cooperativa C. Vale morreu num acidente de moto na Avenida Getúlio Vargas. A vítima é Carlos Henrique Jaculisk. Informações dão conta de que ele voltava da faculdade – UCP quando bateu numa Saveiro. Com a pancada, o piloto da moto não resistiu.
APUCARANA – Bate Caminhonete: Em Apucarana, o acidente foi nesta quarta-feira, na Rua Rafael Sorphile, na região da represa do Schmidt. A vítima é Marcos de Oliveira, de 47 anos, que pilotava uma Silverado de Apucarana, e colidiu com uma árvore. A primeira informação é que o veículo seria produtor de furto, mas exatamente o que ocorreu, seria apurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...