30/11/2013

Tráfico- IVAIPORÃ: “Mulher detida acusada de tráfico”


Ilustrativa
Uma Mulher de nome Telma Regina Pelais Pereira, foi presa acusada de tráfico de drogas na Rua Bulha, na Vila Monte Castelo. A prisão aconteceu no dia 29 de novembro, às 14h00min. Em nota a Polícia Militar informou que recebeu uma solicitação anônima que uma mulher estava levando drogas para a Vila Monte castelo. A equipe logrou êxito em abordar a acusada que portava uma bolsa , sendo localizado no interior da mesma a quantia de 95 gramas de crack, R$224,55 em dinheiro, uma faca e dois aparelhos de telefone celular sem chip. A mulher foi encaminhada para a 6ªCIPM para ser revistada por uma Policial Feminina, e em seguida encaminhada para a Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos apreendidos. Telma nega que seja traficante. 

IVAIPORÃ- Agressão conta a ex:   Um jovem de nome Jeferson Alves, foi acusado de agredir fisicamente e verbalmente sua ex-mulher. Ele nega o crime, mas o caso foi registrado pela PM na Rua José Alencar, no Jardim Belo Horizonte e na noite de sexta-feira, 29 de novembro. A vítima disse que tem uma filha de dois anos com o ex-marido e que ele foi visitar a criança, e acabou olhando mensagens e ligações no seu celular, e que após isso a agrediu. 

FAXINAL – Agressão em Faxinalzinho:    Na Rua Principal, de Nova Altamira (Faxinalzinho) no bar do Wilson, foi registrada uma violência doméstica no dia 30 de novembro, início da madrugada. A equipe da PM foi acionada onde segundo a solicitante o seu marido de 43 anos a ameaçou. O acusado não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...