12/11/2013

REGIÃO - Radialista Carmo Costa, de Jandaia em recuperação


O Radialista Carmo Costa, está em casa se recuperado de procedimentos de Saúde. Pré candidato a Deputado Estadual, ele diz que logo estará recuperado e continuará no seu projeto. Em nota o Radialista informou o seguinte:  "Neste momento estou em casa me recuperando, meu celular fica a maior parte do tempo desligado, preciso fazer isso porque fais parte da minha recuperação. Fui anestesiado 3 vezes em menos de 20 dias, uma cirurgia e dois procedimentos de retirada de coágulos da bexiga, realmente não tem sido fácil,  mais como sempre confiei no meu AMIGO D E U S, o meu PAI eterno, sempre pedi a ele que me acalmasse, minha pressão sempre alta e isso fazia com que sangramentos surgissem, meu AMIGO...  D E U S me ouviu me acalmou e isso feiz com que meu médico a quem devo muito Dr. LUIZ GUSTAVO,  um Menino de DEUS encontrasse o caminho", disse o Radialista.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...