18/11/2013

Prisão – MARUMBI:


Dois jovens que se diziam policiais foram detidos pela Polícia acusados de posse ilegal de arma e munições
As prisões ocorreram na noite de domingo, 17 de novembro, às 21h00min. Os presos são Marcelo Vicente da Costa, 32 anos e Nilson Barbosa Alves, 32 anos. Segundo informações na frente de uma lanchonete na Av. Tiradentes, haviam dois homens sentados ao lado de um veículo Vectra, cor preta, dizendo pertencer à polícia e estarem armados. Com a chegada das equipes da PM, foi localizado o Vectra SD Expression, cor preta, ano 2007, placa AOM-3076/Jandaia do Sul. Em nota da Polícia Militar informou que “Na abordagem aos suspeitos e no bolso da calça de Nilson, foram encontrados 03 cartuchos cal., 44; no bolso de Marcelo, um cartucho cal., 44/Rem e ainda 04 cartuchos de espingarda cal., 32/CBC, deflagrados, durante busca no veículo foram encontradas no porta-malas duas espingardas cartucheiras/Rossi, sendo uma Cal., 36 outra Cal., 32 e uma dois canos Cal., 28 sem identificação, vários estojos e materiais de recarga. Diante dos fatos, foi-lhes dada voz de prisão e na sequência encaminhados a Delegacia de Jandaia do Sul”, informou a PM.
SÃO PEDRO DO IVAÍ – Furto de veículo:     Às 22h15min de domingo, 17 de novembro, foi levado um carro da Rua Jacy Pedro Paixão, 58. A vítima compareceu na sede do Destacamento relatando que havia deixado estacionado defronte sua residência um Gol CL 1.6 MI, cor verde, ano 1998/99, placa ANE-6688/São Pedro do Ivaí, e que por volta das 23h, notou que havia sido furtado. Ainda em São Pedro do Ivaí, foi cumprido um mandado de prisão, o detido é Adriano Correia dos Santos, 24 anos. O motivo da prisão não foi informado.
MARILÂNDIA – Agredido pelo tio:     Em Marilândia do Sul às 16h45min houve ameaça e disparo de arma de fogo na Rua Indico. A vítima contou que um homem estava chamando na frente de sua residência e ao sair constatou que era seu tio, residente na cidade de Colombo. Ao cumprimentá-lo, foi golpeado com um pedaço de madeira no braço esquerdo. A esposa da vítima que estava com a filha de 04 anos no colo, ao presenciar a agressão, tentou intervir, e também foi agredida, com tapas que também atingiram a criança. Posteriormente o autor os ameaçou e sacou de uma arma de fogo, e efetuou um disparo para o alto. Próximo as vítimas e dizendo que eles teriam que arcar com as consequências, tal ameaça se deve devido a vítima ter testemunhado contra o tio em ocorrência de perturbação do sossego ocorrido em 25/11/2011. O acusado teria fugido em um Fiat/Siena, placa de Colombo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...