08/11/2013

Preso – SÃO PEDRO DO IVAÍ:


Fugitivo que era procurado pela Polícia foi localizado em São Pedro do Ivaí
A Polícia de São Pedro do Ivaí cumpriu um mandado de prisão e recapturou o jovem Fábio Aparecido Ireno, de 27 anos, na Rua Maria Cristina. Segundo informações, ele era preso da cadeia de Jandaia, foi transferido para Maringá, e saiu após receber um indulto, e não mais voltou. Por isso foi decretada a sua prisão. O homem foi  detido com apoio da Polícia de Bom Sucesso, e em seguida encaminhado para a delegacia de Jandaia do Sul , onde ficará a disposição da justiça.
                  OUTRAS OCORRÊNCIAS             
MARILÂNDIA – Furto e detenção: A Polícia foi até a Av. Dos Missionários (Associação dos Funcionários Públicos) e deteve Paulo Henrique Amandior Domingos, 21 anos, e Vagner de Almeida, 21 anos. Segundo a tesoureira da Associação dos Funcionários Públicos de Marilândia do Sul, se constatou que a porta de acesso ao bar da referida associação estava danificada e do interior foram furtados bebidas alcoólicas. Após informações repassadas pela vizinhança, a PM foi até a residência dos autores, onde ao chegar encontrou-se os dois rapazes em visível estado de embriaguez e de posse das bebidas furtadas. Eles foram detidos e negam o crime.
IVAIPORÃ – Furto em casa: Na Rua Juarez Cleve, no dia 07/11 às 18h00min, uma morador contou que relatou que chegou em sua residência e deparou com o forro do teto do banheiro arrombado e notou a falta de um aparelho de DVD. O ladrão fugiu.
GODOY MOREIRA- Pedradas: Na Rua Raul Francisco de Paula às 18h25min de quinta, uma moradora disse que sua casa foi atingida por uma pedra. Ela saiu para ver quem era, mas não avistou ninguém. Uma telha, do tipo “chapa de fibrocimento” da residência estava quebrada.
JARDIM ALEGRE- Agressão: Uma adolescente de 12 anos, disse que foi agredida, por um mulher de 30 anos, ela contou que na Rua São Paulo – foi na casa de um amiga, e que chegando lá a mãe desta amiga, repentinamente a agrediu lhe passando uma “rasteira” a derrubando no chão. Ela disse que ficou ferida, e que agressão foi porque a mulher não gosta dela.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Agredido: Mais um idoso é agredido na Rua pepino João Batista e próximo ao colégio Arthur de Azevedo. O aposentado de 65 anos, disse que dois indivíduos magros de boné, bermuda, camisetas vermelhas e jovens passaram a agredi-lo com socos chutes e pedradas e que após isso seguiram rumo ignorado. Esse é segundo caso, recentemente um idoso de 72 anos, foi agredido no local.
APUCARANA - Roubo a comércio: Na quinta-feira, 07 de novembro, na Av. Aviação, Padaria Santa Luzia, dois elementos no estabelecimento, sendo que um deles armado de Revólver, e anunciaram o Roubo, sendo que através de ameaças acabaram levando do local cerca de R$65,00 em dinheiro, fugindo em seguida para rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...