11/11/2013

PRÊMIO PARA LIDIANÓPOLIS: "Programa Agrinho"

ALUNO E PROFESSORA DA APAE DE LIDIANÓPOLIS RECEBEM PRÊMIO DE 1º LUGAR NA CATEGORIA DE DESENHO PELO SENAR-PROGRAMA AGRINHO

Mais de 1.500 pessoas, entre estudantes, pais, professores, diretores, dirigentes de sindicatos rurais e autoridades vindas de todas as regiões do Estado, participaram na última segunda-feira 28/10 em Curitiba da premiação do Programa Agrinho 2013, o maior evento voltado à educação e à agricultura do Brasil, realizado pelo SENAR-PR e apoiado pelos Sindicatos Patronais das cidades participantes. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR todo ano premia alunos e professores participantes do “Programa Agrinho.”
Programa de responsabilidade social que abrange alunos da rede pública, particular, estadual e especial nas categorias: Redação, Desenho, Experiência Pedagógica, e Escolas Agrinho. Nesse concurso são premiados os melhores desenhos, as melhores redações, as melhores experiências pedagógicas. Com temas relacionados a cidadania , Meio Ambiente.  O Programa Agrinho é uma ação de responsabilidade social, cuja metodologia se baseia na pedagogia da pesquisa e na interdisciplinaridade com o objetivo de valorizar e reconhecer projetos de alunos e professores da rede pública e particular. O Agrinho nasceu de uma experiência pedagógica no Paraná, em 1995, e com o sucesso alcançado se consolidou como um eficiente instrumento de operacionalização na discussão de temas de relevância social abordados na escola, dentro dos currículos escolares. Lidianópolis (Escola ROSA ALVES) mais uma vez foi destaque, sendo premiado na categoria DESENHO EDUCAÇÃO ESPECIAL. E neste ano o aluno VICENTE GAMBA e a Professora IRENE RICKEN receberam o Prêmio de 1º lugar na Categoria Desenho Educação Especial, recebendo como premio dois Notebook , sendo um para o aluno e outro para a Professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...