07/11/2013

OCORRÊNCIAS – Vários furtos foram registrados na região


IVAIPORÃ- Dois furtos a residência:          O Primeiro foi na Av Presidente Café Filho, no Conjunto Residência Mourão Filho. Uma jovem de 20 anos, disse que no dia 06/11 às 22h35min notou que um homem havia pulado o portão e entrado no quintal de sua casa, sendo percebido pela solicitante através das câmeras de vigilância. A equipe foi ao local, mas o autor havia evadido se. Ao assistir a gravação das câmeras, a equipe constatou que o autor deixou o local levando duas colheres de pedreiro. O SEGUNDO FURTO, foi na Rua Ceará, segundo o Sargento Rogério Bossoni, às 13h35min, uma moradora contou que alguém entrou em sua residência, abriu a porta do veículo Monza e furtou um aparelho de som toca CD e uma bateria elétrica. A solicitante não soube precisar o horário do furto, e foi então orientada sobre os procedimentos que deveria adotar. 
MARILÂNDIA DO SUL- Furto no Leão do Norte:      Por volta das 21 horas, na BR 376 e no Km 266 no Bairro Leão do Norte, um morador contou que se ausentou de casa por um período e foi informado por vizinhos que o alarme estava disparado, e estes ao irem a casa notaram que a porta dos fundos estava arrombada. Foi levada uma bolsa de cor preta, com logotipo da Natura e no interior desta havia vários CDs e DVDs, dois pares de tênis, marca Nike e Olimpikus e um relógio de pulso da marca Cássio.
JANDAIA DO SUL- Furto em Bar:     Na quarta-feira, 06, foi percebido um furto no Bar do Ricardo, na Rua Projetada Paião às margens da BR 376. A vítima, que é proprietário, informou que quebraram a telha do banheiro, entraram e furtaram certa quantia em dinheiro, cinco pacotes de cigarro e duas caixas de cerveja/Conti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...