02/11/2010

OCORRÊNCIAS- De sexta para sábado, 02 de novembro

(Sem correções, conforme enviada pela PM)
ORTIGUEIRA - Tráfico de drogas: A prisão foi no dia 01 de novembro de 2013, por volta das 11h00min, quando Policiais Militares em patrulhamento pela Avenida Laurindo B. de Macedo proximidades do Supermercado Paraíba, em Ortigueira deram “voz de abordagem” a um adolescente de 15 anos de idade, onde em busca pessoal foi encontrado em seu bolso certa quantidade de substância análoga à maconha. Indagado da procedência da referida droga ele disse ter adquirido da pessoa de F. dos S., o qual foi localizado nas dependências do colégio Altair Mongruel. Diante dos fatos foi conduzido o Sr .F. até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o adolescente e a droga.

APUCARANA - Tráfico de drogas: Foram presos Willian Danilo Pedroso 25 anos e Naila Rocieli de Paulo 21 anos. Segundo a PM, as prisões foram na Rua Rio das Cinzas – João Paulo. RELATO DA PM: Segundo informação anônima no endereço acima citado há um bar, onde à varias pessoas. A equipe no local fez a abordagem dos clientes e com a pessoa de Willian foi localizado uma pequena porção de substância entorpecente (cocaína), e com a Naila foi encontrado oito pedras de Crack e três papelotes de cocaína. Willian e Naila foram encaminhados para delegacia de apresentado a autoridade de plantão.

APUCARANA - Roubo na Vila São Carlos: Roubo na Av. Jaboti - Vila São Carlos. RELATO DA PM: O solicitante informa que foi abordado por três elementos no interior da sua residência, estando um armado com uma pistola anunciaram o roubo levando do interior da residência televisores, aparelhos de celulares e um computador. Os meliantes amarraram a vítima e sua família e fugiram na sua caminhonete Nissan Frontier de cor prata qual não soube informar a placa.

BOM SUCESSO- Casal acusado de tráfico: Conforme já publicamos uma nota, foram presos em Bom Sucesso, duas pessoas, sendo o casal: Ana Paula Coutinho Céspedes, 19 anos, e Diego da Silva Souza, 19 anos. Foi na Rua Nahur Vanzell. RELATO DA PM: Em cumprimento a mandado judicial de busca e apreensão nº. 2013/897-0 foi realizado buscas na residência e, encontrado no sofá da sala, um invólucro em papel alumínio, com substância entorpecente “crack”, no madeiramento da área da cozinha 01 (um) cigarro da substância entorpecente “maconha” pronto para uso, na carteira que estava no quarto dos presos, proprietários da residência 02 (dois) invólucros plásticos contendo substância entorpecente “cocaína” e no banheiro da residência um cachimbo artesanal para consumo de “crack”, na cozinha um rolo de papel alumínio, no quarto dos autores, localizado uma carteira contendo dinheiro trocado, várias cédulas e moedas e na sala havia vários aparelhos celulares e ao verificar as mensagens de texto, em um deles havia textos relacionado ao comércio de entorpecentes, sendo indagado aos autores a propriedade do aparelho, a presa se identificou como proprietária. Sendo dada voz de prisão, encaminhando-os á D.P.

FAXINAL - Confusão e ameaça: Na Rua Espírito Santo, s no Bar do Vilson – em Faxinalzinho, uma confusão terminou em ameaça. RELATO DA PM: Recebemos uma ligação onde o solicitante relatou que havia um individuo na frente de seu estabelecimento o ameaçando. A equipe deslocou ate o endereço supracitado e a vitima veio ate nos dizendo que ontem por volta das 22h30min , uma pessoa colidiu com um caminhão contra o seu bar, momento em que a vitima foi cobrar o indivíduo sobre os prejuízos que havia causado em seu estabelecimento, o motorista acompanhado de outro homem começaram a ameaçá-lo dizendo que se o mesmo não calasse a boca iriam acabar com ele e o bar junto. Relatou ainda a vitima que hoje por varias vezes os autores foram ao seu bar armados de uma faca continuando a fazer ameaça contra o solicitante. A Equipe realizou varias diligencias pelo local, porém não obteve êxito. A vitima ainda foi orientada sobre os procedimentos cabíveis a serem tomados.

IVAIPORÃ - Ferido em queda: Consta no Corpo de Bombeiros, que um homem ficou gravemente ferido após sofrer uma queda. Por telefone falamos com os Bombeiros de Ivaiporã, mas o plantão não soube informar o exatamente ocorreu. A queda foi na Rua Ceará, Bairro: Jardim Guanabara II e p róximo ao colégio Raul. A vítima é APARECIDO OLIVEIRA DOS SANTOS, 42 anos, ferimentos considerados graves e levado para o Hospital Municipal de Ivaiporã.

IVAIPORÃ- Feriado por arma branca: Também foi socorrido pelos Bombeiros, o jovem WESLEY DE FREITAS MARQUES, 25 anos, que teve ferimentos considerados graves e foi levado para o Hospital Maternidade. Consta que por volta das 4 horas da madrugada, ele foi ferido com uma faca. Mas detalhes, não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...