05/11/2013

OCORRÊNCIAS - Broncas registradas na região


JARDIM ALEGRE-  Ameaça a sogra: Uma moradora da Rua Pitanga disse na segunda-feira, 04 de novembro, que tem 22 anos e que seu amásio, de 33 anos, a ameaça, como também ameaça sua mãe, disse inclusive que as ameaças acontecem constantemente e já há vários meses. Quando a Polícia chegou, e durante a abordagem do acusado, o mesmo reagiu sendo necessário o uso de força e  de algemas. O homem negou o crime.   
SÃO JOÃO DO IVAÍ -    Apreendida:  Na Avenida Itaipu, em  São João do Ivaí  no dia 04/11 às 14h00min  a equipe de da PM em patrulhamento avistou uma motocicleta sem placa. Ela foi abordada e verificado que se trata de uma CG-125 vermelha e quando verificado junto a central, notou se tratar de uma moto CG-125 azul a qual possui chassis pinado e baixada pelo sistema do Detran.
SÃO JOÃO DO IVAÍ -  Ameaça por mulher-  Na Rua Londrina, no Jardim  Santa Terezinha, uma mulher de 35, registrou queixa contra outra mulher de 40.  Ela disse que a acusada estava a ameaçando de morte.
JANDAIA DO SUL - Desacato -  Um jovem de nome   Fernando Eugenio Vermelho Simões, 20 anos, foi detido na Rua Dourados, na Vila Rica.  A Polícia foi a um bar onde um de seus frequentadores se recusou a ser revistado afirmando que seu pai era advogado e após nova ordem para que o mesmo encostasse na parede,  não obedeceu e passou a desacatar a equipe PM. Ele acabou detido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...