06/10/2010

OCORRÊNCIAS - Broncas registradas do dia 09 para 10 de novembro, 2013


GODOY MOREIRA -  Moto furtada recuperada:         Uma motocicleta foi recuperada na Estrada Água do Milton próximo ao Cemitério Municipal, no 09/11/13 às12h55min.  A própria PM de  plantão em patrulhamento avistou uma YamahaYBR 125 cor prata parada  ao lado da estrada sem placa de identificação, que o referido veículo foi constatado pelo seu chassi que é produto de furto, sendo assim foi  encaminhado para a Delegacia de Polícia local para devidas  providencias.
IVAIPORÃ-   Furto de baterias:      O proprietário de uma Carreta Scania, contou que na  Av Castelo Branco, 1374- no Centro, estacionou na frente da casa no dia 09/11/13 às 10h30min o caminhão - trator,  mais tarde percebeu que foram furtadas as duas baterias , sendo das marcas Eliar e Scarp. 
 IVAIPORÃ-   Ameaça de morte:       Um comerciante de 62 anos,  do Bar e Sorveteria do Ponto, denunciou um jovem de nome Gilson de Oliveira Gomes, 25 anos, na Rua Ivaiporã no Distrito de Alto Porã. Segundo a PM, no dia 09/11/2013 às 20h50min, o rapaz entrou no estabelecimento a   procura  da vítima dizendo que se o encontrasse “iria beber o seu sangue” e se retirou para sua residência. Diante dos Fatos a Equipe encaminhou os envolvidos a 6ª CIPM para a lavratura do Termo Circunstanciado, devido o interesse da vítima em representar contra o mesmo. O acusado nega.
IVAIPORÃ- Fugitivo recapturado:     Um jovem de nome Junior Cesar Adão Camargo, 27 anos, que é fugitivo da cadeia de Ivaiporã, foi recapturado na  Estrada do Aterro Sanitário, no dia 09/11/2013  às 23h40min.  Segundo informações passadas para a Equipe de Serviço de Inteligência P 2, no local  havia pessoas evadidas da Cadeia Pública de Ivaiporã, foi deslocado ao Sítio onde foi encontrado a pessoa do Detido de 27 anos. Ele foi preso.  
IVAIPORÃ-  Conselho encontra menores em bar:  O Conselho Tutelar  foi até a Rua Três Marias – Jardim Iporã, no dia 10/11/2013 às 00h15min,  e num  Bar,foram abordadas aproximadamente 30 pessoas entre adultos e adolescentes e crianças, os adolescentes e as crianças estavam na companhia de seus responsáveis, sendo advertidas e orientadas a se retirarem do estabelecimento, o proprietário do Bar foi orientado no local.
APUCARANA - Carro de Novo Itacolomi recuperado:      Em Apucarana  às 22h40min, de 09 de novembro,  na   Rua Francisco  de Melo – Raposa I, foi recuperado um carro de Novo Itacolomi. Segundo a PM,  houve uma solicitação anônima informando que condutor  de um  Ford/Escort 1.0 Hobby placas AET 1278 de cor azul da cidade de Novo Itacolomi, estaria  traficando nas proximidades, foi deslocado uma equipe ao local, onde foi localizado o veículo, porém o condutor havia evadido, ao checar a placa, se constatou haver queixa de furto na cidade de Novo Itacolomi em data de 09/11/13. O carro foi entregue na delegacia para providências. 
JANDAIA DO SUL - Ladrões furtam mil reais:  O Furto foi na Rua Gravatas no Jardim  das Flores, onde a vítima que estacionou seu veículo na frente de sua casa e ao retornar para pegá-lo, notou que haviam aberto à porta do veículo e do interior subtraído a quantia de R$1000,00 (mil reais) que estava em sua carteira.  
IVAIPORÃ- Gravemente ferido com arma branca:  No dia 09 de novembro, Rua Faxinal,e próximo ao Centro da Juventude, foi socorrido por Bombeiros, o VALMIR APARECIDO SILVA, 39 anos,  com ferimentos considerados graves. Ele foi levado para o  Hospital Municipal de Ivaiporã. Bombeiros não informaram mais detalhes sobre a ocorrência. 
APUCARANA - Polícia prende acusados de homicídio:  A nota é do Jornal Tribuna do Norte, e diz que um  os Policiais civis da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana prenderam  Alan David Gabriel, de 25 anos. O rapaz é acusado de ser autor do assassinato de Miller Adão de Souza, 21 anos, consumado em 8 de setembro. Souza foi ferdido com dois tiros quando participava de uma festa de aniversário no Jardim Ponta Grossa (zona norte da cidade). Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no Hospital da Providência.  Além de Souza, Carlos Henrique de Paulo e Silva, de 20 anos, ficou ferido no atentado que, segundo o delegado-chefe de Apucarana, José Aparecido Jacovós, foi motivado por uma rixa.    A Polícia Civil procura ainda Gabriel Henrique Fonseca Viana, de 26 anos. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, também sob a suspeita de participação no homicídio e na tentativa de assassinato. (Tn)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...