11/08/2010

OCORRÊNCIAS - Broncas de 16 para 17 de novembro, de 2013

(SEM CORREÇÕES)
CRUZMALTINA – Socos e confusão no posto amigão:
Infelizmente o Pátio do Posto Amigão em Cruzmaltina, virou um local de baderna durante os fins de semana. Sempre de sábado para domingo, ou em feriados, a Polícia é acionada para atender ocorrências de perturbação, desacato e outros. No sábado, 16 de novembro, ainda era no período da tarde, às 15 horas quando o motorista de uma Fiat Strada, percebeu que uma carreta, modelo G-420, na cor vermelha, conduzida por um homem, conhecido por "Zé Loco", que fazia uma manobra, veio a encostar na caminhonete da vítima, e só não bateu porque o motorista da Fiat gritou para que ele parasse. O motorista da carreta é acusado de ter tomado uma atitude estúpida e sem explicação, pois desceu da carreta e ainda agrediu o motorista da Fiat. Em nota a PM informou: “O motorista desceu e começou a xingar a vítima de palavras de baixo calão e que era para o mesmo tirar o carro do caminho. E quando a vítima virou-se o autor desferiu um soco que acertou o pescoço da vítima, que saiu do local temendo um mal maior. A Equipe deslocou no endereço, mas o agressor já não se encontrava, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis”, disse a Polícia Militar. Nossa reportagem não encontrou o acusado para dar sua versão.
JARDIM ALEGRE- Jovem ameaçada com faca:
Uma jovem de 19 anos, foi ameaçada por duas adolescentes de 16 e 17 anos, que estariam armadas com faca na Rua Projetada – Conjunto José Pachuski. A Pm recebeu a denúncia no dia 16/11/2013 às 11h10min. RELATO DA PM - equipe esteve no endereço acima citado onde segundo a Solicitante e Vítima de 19 anos foi ameaçada com uma faca por duas Adolescentes. Ao chegar ao local a Equipe abordou a dupla de Adolescentes e a faca foi encontrada com a Adolescente de 16 anos. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã para ser dado procedimento ao Ato Infracional cometido. Todo o procedimento foi acompanhado pelo conselho tutelar de jardim alegre e Ivaiporã. Lavrado
IVAIPORÃ- Menor detido após roubo
Um menor de 16 anos, foi apreendido após um roubo a bar na noite de sábado, 16 de novembro na Av. Castelo Branco. RELATO DA PM: A equipe foi até o endereço acima onde a vítima relatou que dois indivíduos de pele morena, encapuzados e munido de um revolver adentraram no estabelecimento, bar, e deram voz de assalto a vítima, sendo notando a presença de pedestres se evadiram do local sem levar nada, a equipe fez rondas nas proximidades logrando êxito de localizar o adolescente acima, sendo que a vítima reconheceu o mesmo, como sendo um dos autores, diante dos fatos foi encaminhado o infrator e a vítima a 54drp para providencias cabíveis.
FAXINAL – Embriaguez ao volante:
Na Antônio Garcia da Costa, um homem de 40 anos foi detido acusado de dirigido um carro sob efeito de bebida alcoólica. O fato ocorreu às 20h55min da noite de sábado, 16 de novembro. RELATO DA PM: Em atendimento a solicitação da solicitante acima, a mesma informou que o detido acima conduzia um veiculo VW/Quantum que veio a colidir contra seu veiculo Gm/Chevette, que por consequência veio a colidir contra um GM/Monza placas, veiculo este que se encontrava estacionado no endereço acima citado, no local a equipe constatou que o mesmo se encontrava em visível estado de embriagues com dificuldades na fala, com odor etílico, dificuldades em se locomover e com os olhos vermelhos , ao ser questionado se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica ele afirmou que sim, que havia ingerido algumas cervejas e algumas doses de vodka. Foi solicitado ao mesmo que se submetesse ao teste etilometrico, porém se recusou a fazê-lo. Diante dos fatos foi elaborado o auto de constatação e o mesmo conduzido ate a 53ª DRP de Faxinal. Conforme o relato do solicitante há desentendimentos entre ele e sua irmã, nesta data ela foi a sua casa buscar uma cômoda que é dela, entraram em vias de fato momento em que ela se apossou de uma vassoura e passou a desferir golpes nele e em sua esposa causando escoriações em ambos. Foram encaminhadas a Delegacia para procedimentos.
APUCARANA- Três roubos na noite de sábado
O primeiro foi na Rua Erwin Schindler no Pirapó. Relatou o solicitante que adentrou sua residência dois elementos, ambos armados, e anunciaram o Roubo, sendo levado do local um GM / Astra Sedan, cor prata, ano 2004, placas AMA7618 de Apucarana tomando rumo a Rodovia 444. O SEGUNDO assalto foi na Rua Dom Armando Lombardi na Mercearia Jabuti e na Vila Formosa. Relatou o solicitante que chegou em seu estabelecimento dois indivíduos em uma moto Titan prata ,sendo que um deles desceu da moto e com uma arma na mão anunciou o Roubo, levando do local cerca de R$ 2040,00 em dinheiro. TERCEIRO ROUBO - Na Av Jabuti, um morador contou que estava estacionado com seu veículo VW Gol , cor prata, ano 2004 ,placas ALP3523 de Jandaia do Sul , quando foi abordado por dois elementos armados que anunciaram o Roubo e acabaram levando o veículo com os documentos
JANDAIA – Embriaguez ao volante
Em Jandaia, às 02:00 da madrugada de domingo, 17 de novembro, um homem foi preso acusado de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. O Preso é Sebastião Cavalheiro, 61 anos, e o fato aconteceu na Av Clementino Puppio. RELATO DA PM- Que no endereço citado teria ocorrido um acidente de transito. Ao chegar no local foi constatado que o condutor do veiculo Belina placas BLJ-6063 estava em visível estado de embriagues e que teria colidido na traseira do carro VW/GOL placa GWT-7506 que estava estacionado de frente com o numeral 273. Feito o teste de alcoolemia foi constatado 1,043 mg/l de álcool, sendo dada voz de prisão por embriagues ao volante e encaminhado para policia civil para os procedimentos cabíveis, o veiculo que o mesmo conduzia foi encaminhado para o pátio do DETRAN pelo artigo 230 inc. v do CTB.
APUCARANA – Acidente com vários feridos:
Um acidente no dia 17 de novembro, pela manhã Rodovia BR-369, no Bairro: Pirapó, envolveu um CORSA, placa de Curitiba, condutor EDINAEL RIBEIRO DOS SANTOS - 47 anos, e um Micro-ônibus marca MERCEDES BENS, modelo M POLO SENIOR, placa de APUCARANA, condutor MARCELO ALVES - 33 ANOS. Ficaram feridos: LUZIA MARIA DE ANDRADE, 21 anos (Leves), e as demais EMILIA MACEDO, 84 anos, ANTÔNIA MACEDO, 68 anos, e APARECIDA DE MACEDO FRANCISCO., 60 anos, todas com ferimentos graves.
IVAIPORÃ- Motociclista fica em estado grave
 Na manhã de sábado, 16 de novembro, um motoqueiro ficou gravemente ferido na Rua Durvalina Dias de Jesus, no Bairro: Vila Nova Porã e próximo ao supermercado Wolf. TIAGO ALVES DE SOUZA, 28 anos, sofreu ferimentos considerados graves. Ele conduzida uma motocicleta Dafra de Jardim Alegre, quando bateu com um ASTRA, placa de Ivaiporã, conduzida por SORAIA FERNANDES DA SILVA. OUTRO ACIDENTE - Houve ainda um acidente na Rua Durvalina Dias de Jesus, no Bairro: Vila Nova Porã ,e Próximo ao bar do Cilão. Um Fusca, placa de Ivaiporã, conduzido por WESLEY RODRIGO FERREIRA, saiu da pista e bateu. Contra um anteparo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...