28/11/2010

OCORRÊNCIA - Boletim do dia 27 para 28/11/13

GRANDES RIOS - Homem é detido por desacato
Um homem de 43 anos, foi preso na Rua Pasteur -  no dia 27/11/13 às 17h50min - RELATO DA PM: A equipe em patrulhamento nas imediações do Colégio Estadual Geremias Lunardelli, avistou uma motocicleta Honda na cor vermelha sem placa e o passageiro não utilizava capacete; ao perceber a presença da equipe o condutor tentou evadir-se, tomando sentido a Rua Pasteur, sendo acompanhado e ao receber voz de abordagem, o passageiro desdenhou desta equipe com gestos de braço, ao serem abordados constatou-se que o condutor não possui CNH, bem como a moto possui a numeração do chassi suprimida, e o passageiro começou a questionar a abordagem e pegou as chaves da moto, dizendo “levem a moto empurrando”, sendo solicitado a entrega das chaves o mesmo não acatou e tentou jogar as mesmas, sendo dada voz de prisão, mas o mesmo resistiu com força física, sendo necessário o emprego de algemas e o uso progressivo da força para contê-lo. Sendo ambos encaminhados ao DPM, juntamente com a motocicleta para as providências cabíveis. 
IVAIPORÃ - Pai chama PM para prender o filho-
O caso ocorreu na  Rua Benjamin Constant – Vila João XXIII, no dia 27/11/13 às 18h05min.   RELATO DA PM - No local o solicitante relatou que seu filho, se encontrava na residência em estado alterado, vindo a danificar vários móveis na casa, segundo o solicitante seu filho é usuário de entorpecente. A vítima foi orientada, no momento em que a equipe estava no local o autor havia se evadido.
IVAIPORÃ- Mulher agredida pelo ex
Uma mulher de 30 anos, diz que foi agredida pelo seu ex-marido de 30 anos.  O fato aconteceu na Rua Palmas  e na Vila Monte Castelo  no dia 27/11/13 às 21h27min. RELATO DA PM:  Esta equipe deslocou até o endereço citado, onde a solicitante relatou que seu ex-marido de 50 anos, foi a sua residência e agrediu-a com um capacete, machucando a sua cabeça, causando lesão e fugiu em seguida tomando rumo ignorado. A vítima é separada do autor há dois anos e possui medida protetiva contra ele. Diante dos fatos esta equipe realizou diligências no intuito de localizar o agressor, mas sem êxito. A vítima recebeu as orientações cabíveis.
IVAIPORÃ- Porte de droga e munição
Na Rua Jacarezinho foram detidos dois jovens, um rapaz de  20anos e  uma mulher de 27anos. RELATO DA PM:  Em patrulhamento no endereço acima citado foi avistado o primeiro de tido acima e dado voz de abordagem e durante a revista pessoal foi encontrado duas porções de cocaína, o abordado havia acabado de sair da residência da segunda detida acima e não soube informar da procedência do entorpecente; a equipe foi até a casa de da segunda detida onde com a autorização da mesma procedeu a busca domiciliar onde foi encontrado 11munições de marca Aguila, calibre 38, e um cachimbo para uso de entorpecente e vários objetos sem procedência, foi dado voz de prisão a dois indivíduos e cientificado seu direitos constitucionais, e encaminhado a 54DRP para providencias.
APUCARANA - Carro furtado é recuperado:  
Na  Estrada do 100 Alqueires – Sitio Santo Antonio - Zona Rural, durante o patrulhamento, os Policiais da Patrulha Rural localizaram abandonado o veículo VW/Gol, placa ALP-3523/Apucarana-Pr, cor prata, ano 2004, o qual havia sido roubado no dia 16 nov 13, por volta das 20h na Av Jaboti, sendo apreendido, guinchado e entregue na Delegacia, para posterior devolução ao proprietário.
RIO BOM- Desacato, desobediência e prisão 
Em Rio Bom, a Polícia apreendeu um menor na Rua Ayrton Senna da Silva.  A denúncia é que  um indivíduo armado com faca e um machado e  ameaçando pessoas em uma confraternização de um grupo de amigos. No local a equipe se deparou com o menor de idade, aparentemente drogado e, ou, sob efeito de álcool, de posse de uma faca, o qual utilizou para ameaçar a equipe PM, que após uma distração do infrator esta equipe partiu pra cima do menor, onde o mesmo após resistência foi imobilizado e a faca foi tomada, tendo o menor sofrido algumas escoriações pelo corpo devido à ação. A equipe PM a toda hora foi desacatada. O jovem foi conduzido juntamente com sua avó até o destacamento Policial Militar onde também foi acionado o conselho tutelar, bem como a mãe do menor para elaboração do boletim de ocorrência e posteriormente entregue ao conselho tutelar para posterior encaminhamento a policia civil de Marilândia do Sul. Juntamente com uma faca e um machado apreendidos na ocorrência



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...